SIGA O EM

Temer adia reunião com militares e estuda fazer novo pronunciamento

O presidente Michel Temer acha que precisa falar de novo para responder a outras críticas relacionadas ao áudio da conversa que teve com o dono da JBS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 19/05/2017 10:01 / atualizado em 19/05/2017 10:52

Agência Estado

Brasília - O presidente Michel Temer decidiu cancelar o encontro que havia marcado com os comandantes militares e o ministro da Defesa, Raul Jungmann, para esta manhã no Palácio da Alvorada.

O motivo, segundo o jornal O Estado de S. Pauloapurou, é que o presidente está estudando fazer um novo pronunciamento.

O encontro no qual Temer pretende dar explicações sobre a crise aos militares - e espera receber a solidariedade dos comandantes - foi remarcado para o fim da tarde, às 17h, no Palácio do Planalto.

Temer e seus auxiliares estão desde cedo analisando ainda as gravações divulgadas na quinta-feira, 17, de sua conversa com empresário da JBS Joesley Batista, que gerou uma enorme crise no governo. A gravação da conversa faz parte do conjunto de provas da delação premiada de Joesley.

São aguardadas nesta sexta novas divulgações de áudios e documentos e não se sabe exatamente o que consta deles. Por isso, prosseguem análises jurídicas de todas as questões.

O presidente acha que precisa falar de novo para responder a outras críticas, como as relacionadas ao fato de ter recebido Joesley na residência oficial e de não ter tomado providências depois de saber do empresário que este estava tentando corromper um juiz e um procurador para obter vantagens indevidas em processos contra a JBS.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Marcelo
Marcelo - 19 de Maio às 15:36
MILITARES, POR FAVOR E PELOS MEUS FILHOS E NETOS, PONHAM ORDEM NESTES PRESIDIÁRIOS DE TERNO, O PT SÃO OS IRMÃOS METRALHAS; O PSDB, O MANCHA NEGRA; O PMDB, O BAFO DE ONÇA, E POR AÍ VAI....
 
NIVALDO
NIVALDO - 19 de Maio às 14:05
Vai falar que estava drogado ???????Deixa esta desculpa para o Aécio ........
 
ÉRIKA
ÉRIKA - 19 de Maio às 13:20
RENUNCIA LOGO!
 
Ricardo
Ricardo - 19 de Maio às 11:45
E AI FFAAs? SE DEIXARÃO FAZER DE OTÁRIOS, PARTICIPARÃO DA PILHAGEM OU COLOCARÃO ORDEM NA PÁTRIA? A CÚPULA JÁ ESTÁ DOMINADA MAS E A TROPA?
 
claudio
claudio - 19 de Maio às 11:22
temer é sujo e imoral..tem que sair da presidencia!!!...fica tentando esconder um deformidade física ( que de fato não merece repreensão nenhuma ) e escancara a deformidade de caráter que , esta sim, é passível de críticas e repúdio!! temer é sujo e está mentido aos brasileiros!!
 
Full
Full - 19 de Maio às 11:12
Temer, o que o povo quer saber é o real interesse da Globo neste processo que ela mesmo deflagrou. Tenha coragem e divulgue.
 
José
José - 19 de Maio às 10:12
Como pode: 1 - Quando lhe falam que estão MANIPULADO JUIZES E PROCURADORES - - - - respode; """ÓTIMO, ÓTIMO""". 2- Quando lhe falam que está MAGANDO PROPINA - - - - - responde; """TEM QUE MANTER ISSO""""". E aí, o que vamos fazer ? ? ? ? - - - - - - - - - - ACEITAR ISSO QUIETOS, CALADOS, SÓ LAMENTAR ? ? ? ? - - - - - - Isto não é SABER ! ! ! Assim nunca resolveremos os problemas ! ! !