SIGA O EM

Aécio mancha o nome de Tancredo, diz Janaína Paschoal no Twitter

A delação de Joesley Batista, da JBS, revelou que o empresário gravou Aécio pedindo R$ 2 milhões para sua defesa na Lava-Jato

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 1123443, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Edilson Rodrigues/Ag\xeancia Senado ', 'link': '', 'legenda': '', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2017/05/19/870208/20170519085411210727a.jpg', 'alinhamento': 'center', 'descricao': ''}]

postado em 19/05/2017 08:37 / atualizado em 19/05/2017 08:54

Agência Estado

Edilson Rodrigues/Agência Senado

São Paulo - A advogada Janaína Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), lamentou na manhã desta sexta-feira, 19, as denúncias contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), candidato derrotado à Presidência em 2014.

"Em profunda tristeza, não por mim, mas por Tancredo Neves, entendo que seu neto não tem mais condições de compor o Senado Federal", declarou a advogada em uma série de postagens no Twitter. "Como se mancha o nome de um verdadeiro herói nacional, um mito, por dinheiro? O nome tem peso. O neto de Tancredo não poderia ser um político como outro qualquer."

A delação de Joesley Batista, da JBS, revelou que o empresário gravou Aécio pedindo R$ 2 milhões para sua defesa na Lava-Jato. O valor teria sido entregue em espécie ao primo do tucano, que teria tratado de entregá-lo a uma empresa do filho do senador Zezé Perrella (PMDB-MG) em Belo Horizonte. Segundo as investigações, Andrea Neves, presa na manhã de quinta-feira, 18, em Belo Horizonte, foi quem articulou o encontro entre o irmão e Joesley.

"Quando pedi o impeachment da Presidente Dilma, eu disse que também pensava em seus netos. E eu estava falando a verdade", escreveu Janaína Paschoal. "Naquele momento, pensei nos netos; neste, penso no avô. Não consigo parar de refletir sobre a decepção de Tancredo."

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Antônio
Antônio - 24 de Maio às 15:22
Essa mulher é uma golpista mal informada. Tancredo Neves era do mesmo nível do seu neto. Até os lustres do GRANDE HOTEL DE ARAXÁ ELE QUIS SURRUPIAR.
 
Antônio
Antônio - 24 de Maio às 15:20
Cara protagonista do golpe ilegítimo na Dilma. O avô era da mesma laia. Procure saber o que aconteceu com os lustres importados do GRANDE HOTEL DE ARAXÁ QUANDO TANCREDO NEVES ERA GOVERNADOR. AVÔ E NETO SÃO FARINHA DO MESMO SACO. ACORDA BRASIL. NEM COXINHA NEM EMPADINHA! BRASILEIRO É PAMONHA MESMO. TEMOS QUE, DEPOIS DESSA DELAÇÃO, CASSAR TODOS AS QUADRILHAS INTITULADAS DE PARTIDOS POLÍTICOS. TODOS FARINHA DO MESMO SACO ROUBANDO NOSSOS IMPOSTOS COM FALCATRUAS E ROUBALHEIRA GENERALIZADA. ESTÁ NA ORA DA CARMEM LÚCIA CHAMAR O EXÉRCITO BRASILEIRO E DISSOLVER O CONGRESSO NACIONAL.
 
lecio
lecio - 23 de Maio às 12:43
Realmente... é muito triste... Bem diz o ditado: "Os dedos da mão não são iguais" Que vergonha para Minas e para o Brasil Senador Aécio !!!
 
claudio
claudio - 21 de Maio às 23:54
quem esteve no poder antes , durante e após o regime militar já era sujo por sí só!! ..sempre mamando nas tetas do governo e pior ainda criando estes herdeiros de merda !!! ratos sujos sempre roubaram do povo brasileiro..há gerações!!
 
José
José - 21 de Maio às 10:26
Madalena arrependida ! ! ! - - - - - Será que levou calote do PREBOI ? ? ?
 
José
José - 21 de Maio às 10:24
Viche ! ! ! - - - - Que susto AO ver esta imagem de BRUXA ! ! !
 
weberson
weberson - 20 de Maio às 08:17
É, mas todos sabem que Aécio, nunca teve etica, sempre usou o nome do avo para se beneficiar, sua carreira politica e cheias de escândalos, trafico de trocas, as emissoras não difundiam a investigação do DEA contra Aécio e Perrela por trafico internacional de drogas.
 
Cristiano
Cristiano - 19 de Maio às 14:55
Eu acho que o conceito de HONRA para essa elite intelectual implica em "Não Ser Pego!". Todo mundo sabe da fama - nada boa - de Tancredo Neves. Se na época tivéssemos uma democracia, o destino dele não teria se diferenciado do atual neto.
 
luiz
luiz - 19 de Maio às 12:29
procura saber quem foi tancredo em são joao del rey vera que era o maior pilantra e corrupto que o diabo o tenha
 
Cristiano
Cristiano - 19 de Maio às 14:55
Certíssimo!
 
luiz
luiz - 19 de Maio às 12:26
o tancredo era tao corrupto qto todos estes pt mas esta no sangue dos neves
 
Full
Full - 19 de Maio às 11:09
Janaína está indignada porque recebeu só 45.000 para escrever a peça do golpe. Agora, está vendo o quanto que rolava de grana entre os seus chefes. Hehehehehehehehehhehe
 
Druso
Druso - 19 de Maio às 11:03
Mais uma vez, esta Jabiraca Pascoal mostra que é burra de pai e mãe. Aecim tem o mesmo DNA do avô pilantra. Tancredo traiu Getúlio, traiu Jango e traiu as Diretas Já (quando se aliou aos militares e aceitou o colégio eleitoral). Tancredo só não foi desmascarado, como o seu nefasto neto, porque, naquela época, não havia a tecnologia de pega traíras que existe hoje.
 
CARLOS
CARLOS - 19 de Maio às 10:09
CORRUPÇÃO tá no DNA dos NEVES !!!!!! (TAL AVÓ, TAIS NETOS)
 
CARLOS
CARLOS - 19 de Maio às 10:06
tancredo foi outro pilantra ! uso o povo pra se eleger! essa tal de janaina tá procurando uns 23 cm pra se coçar.
 
Marco
Marco - 19 de Maio às 09:01
O QUE?????? Tancredo Neves herói nacional e mito ???? Só se for herói dela. Essa Janaína é muito inocente! Tancredo Neves foi um corrupto tanto quanto o neto é hoje. E NUNCA ME REPRESENTARAM.