(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro comemora em rede social que não está na lista de Fachin

Deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ) celebrou no Facebook não ter sido listado para investigação com base na delação premiada da Odebrecht


postado em 12/04/2017 09:23 / atualizado em 12/04/2017 10:45


O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ) comemorou em sua página no Facebook o fato de não estar na lista enviado à Procuradoria-Geral da República (PGR) pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, que pede investigação de 108 políticos em 76 inquéritos, baseados na delação premiada de ex-executivos da Construtora Odebrecht.

'Não tô de novo, que decepção para as esquerdas do Brasil. A petralhada vai chorar a noite toda hoje", ironizou o parlamentar.

Em um vídeo de 39 segundos, Bolsonaro aproveita a deixa para provocar seus adversários políticos, os deputados federais Maria do Rosário (RS) e Carlos Zarattini (SP), ambos do PT.

"Mas têm duas pessoas maravilhosas aqui. Carlos Zarattini e Maria do Rosário", destacou, para em seguida voltar à carga: ""Mas o que é isso Maria do Rosário, a Papuda (penitenciária localizada em Brasília) lhe espera. Boa estadia lá, valeu? Um forte abraço", finaliza ele, gargalhando, fazendo gesto de como se estivesse empunhando uma arma e se depende: "valeu, valeu".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)