(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pesquisa mostra que cerca de 15% dos brasileiros votariam em Tite para a Presidência

O levantamento foi feito entre os dias 24 e 27 de março e 2.230 participaram


postado em 29/03/2017 14:56

(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

O técnico da seleção brasileira de futebol, Adenor Leonardo Bachi, conhecido com Tite, teria quase 15% das intenções de voto, caso concorresse à Presidência da República. No levantamento feito pela internet pelo Instituto Paraná de pesquisas, mostra que 14,8% dos internautas disseram sim a pergunta se votariam nele.

Ao todo, 2.230 pessoas responderam ao questionário. O levantamento foi feito entre os dias 24 e 27 de março. O grau de confiança da pesquisa é de 95%.

Apesar do número que chama atenção, 80% disseram que não votariam no técnico e outros 5,2% disseram não saber opinar sobre a possibilidade.

Ainda sobre intenções de voto para a Presidência, pesquisa feita em fevereiro deste ano mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva venceria a disputa com os demais adversários, segundo levantamento CNT/MDA divulgado pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT).

Lula apresenta registrou 30,5% das intenções de votos contra 11,8% de Marina Silva; 11,3% do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) aparece apenas como quarto colocado, com 10,1%. Ciro Gomes (PDT-CE) tem 5% e o presidente Michel Temer conta com 3,7%.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)