(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ciro Gomes desafia Moro a prendê-lo: ''será recebido a bala''

A declaração do ex-ministro é um dos assuntos mais comentados nesta segunda-feira, no Twitter, e é uma reação do ex-ministro à condução coercitiva de um blogueiro, na semana passada


postado em 27/03/2017 11:28 / atualizado em 27/03/2017 12:01

Ex-ministro Ciro Gomes(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Ex-ministro Ciro Gomes (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

A declaração do ex-ministro Ciro Gomes (PDT/CE), desafiando o juiz Sérgio Moro, está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira. Em vídeo veiculado no site do jornal GGN, Ciro desafiou o juiz federal de Curitiba, no Paraná.

"Hoje esse Moro resolveu prender um blogueiro. Ele que mande me prender. Eu vou receber a turma dele na bala", diz o pedetista no vídeo que circula na internet e em grupos de WhatsApp.

Ciro se referia à condução coercitiva do blogueiro e empresário Eduardo Guimarães, ocorrida na última terça-feira (21), por determinação do juiz Sérgio Moro.

O empresário foi levado pela Polícia Federal de São Paulo para depor sobre o suposto vazamento da também condução coercitiva do ex-presidente Lula, em março do ano passado.

Na ocasião, Guimarães divulgou detalhes da ação uma semana antes do fato e Moro queria confirmar a identidade de quem lhe repassou as informações. na casa do bloqueiro foram apreendidos celulares, um notebook e um pendrive.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)