(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em ato falho, Temer diz que pensa em chamar ex-presidentes para governar

O peemedebista disse que recebeu de Lula a sugestão de chamar os ex-ocupantes do posto para 'conversar mais'


postado em 23/03/2017 18:44 / atualizado em 23/03/2017 19:25

(foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
(foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

O presidente Michel Temer cometeu um ato falho durante entrevista nessa quarta-feira. Ao ser perguntando sobre a relação com ex-presidentes, como Lula e Fernando Henrique Cardoso, ele afirmou que chamaria ex-presidentes “para governar”. “Um dado momento, eu vou verificar se há disposição, ou se a disposição ainda continua eu chamarei os ex-presidentes para governar, não tenho a menor dúvida”, afirmou ao jornalista Roberto D'Ávila, em conversa exibida no canal Globo News.

Logo que percebeu, ele corrigiu a fala dizendo que os chamaria “para ajudar”. Temer disse que recebeu de Lula a sugestão de chamar os ex-presidentes para “conversar mais” e com isso, tentar achar uma saída para a crise política.

“Na conversa que tivemos, ele (Lula) disse que precisamos conversar mais. 'Nós nos conhecemos há muito tempo, precisamos conversar, o Fernando Henrique esteve aqui, demos um abraço, achon que os ex-presidentes deveriam conversar'. Ex-presidente, eu vou aproveitar essa sua oferta para trazer a experiência de quem já passou pela Casa”, disse Temer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)