(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro diz que filho estava na Austrália e tinha medo de que ele trouxesse fuzil

Vídeo com explicação foi divulgado na rede social de outro filho do deputado federal, Flávio Bolsonaro


postado em 09/02/2017 15:08 / atualizado em 09/02/2017 16:26


Um dos filhos do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), o deputado estadual Flávio Bolsonaro, publicou um vídeo nesta quinta-feira esclarecendo a polêmica em torno de uma conversa do pai no Whatsapp vazada pela imprensa. Na gravação, Jair e outro filho, Eduardo, negam qualquer irregularidade e condenam a invasão de privacidade.

"[Eduardo] estava na Austrália. (...) Anteriormente quando estava nos Estados Unidos, ele falou que ia comprar um fuzil pra mim. (...) E como desabafo eu falei, continue comprando besteira aí que não vou te visitar na Papuda", explica Jair Bolsonaro na gravação, ao lado do filho, Eduardo.

O deputado também aproveita para condenar o vazamento da foto da conversa dele com o filho, feita pelo fotógrafo Lula Marques, e diz que não compete a ninguém questionar o linguajar empregado por ele. "Essa é minha maneira de ser. Pra mim, sempre que necessário, dou a minha bronca nele", explicou.

Na conversa flagrada pelo fotógrafo e divulgada na imprensa, Jair Bolsonaro diz que o filho fez papel de "filho da p..." e o chama de irresponsável. Também diz que "se a imprensa te descobrir aí, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu".

Mais cedo, a assessoria do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) havia afirmado que o fotógrafo Lula Marques seria processado.

Veja a conversa flagrada:


Jair Bolsonaro diz:
Papel de filho da puta que você está fazendo comigo
Tens moral para falar do Renan (outro filho de Bolsonaro)? Irresponsável” Mais ainda, compre merdas por ai.
Não vou te visitar na Papuda
Se a imprensa te descobrir ai, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente

Eduardo Bolsonaro diz:

Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho, calma lá


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)