(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia procura filho de vereador que o pai ajudou a fugir da cadeia

O caso aconteceu em Nova Resende, no Sul de Minas, onde o vereador Geraldo Boa Sorte ajudou o filho Vilmar a fugir da cadeia, acusado de tentativa de latrocínio


postado em 16/01/2017 21:09

Vilmar Boa Sorte(foto: Reprodução/Internet)
Vilmar Boa Sorte (foto: Reprodução/Internet)
A Polícia Civil de Minas Gerais está à procura de Vilmar Boa Sorte, 29 anos, filho do vereador Geraldo Boa Sorte, 51 anos, de Nova Resende, no Sul de Minas. Ele fugiu da cadeia da cidade com a ajuda do pai.

Acusado de tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, Vilmar está sendo procurado desde a última quarta-feira (11), quando o vereador petista foi visitá-lo a pedido do filho, que estava foragido há seis meses, após ser acusado de latrocínio em uma fazenda de plantio de café da região.

De acordo com a polícia, o vereador empurrou um escrivão para facilitar a fuga de Vilmar, que fugiu da cadeia pela porta da frente e algemado. Gerado chegou a ser preso por ajudar na fuga do filho. O parlamentar acabou sendo solto após pagar fiança de R$ 5 mil reais.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nova Resende, que está em recesso, informou que a Casa vai abrir sindicância para apurar a conduta de Geraldo Boa Sorte, que é trabalhador rural e o parlamentar mais votado na cidade.

A Polícia Civil também informou que Vilmar vem cometendo crimes desde 2005. Além e tentativa de latrocínio, ele é acusado de porte ilegal de arma, furto, roubo e envolvimento com drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)