(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Senador critica declaração de Joaquim Barbosa sobre fim do governo

O ex-ministro do STF Joaquim Barbosa disse não acreditar que o presidente Michel Temer finalize o mandato


postado em 02/12/2016 11:09 / atualizado em 02/12/2016 11:18

Senador José Medeiros foi um dos integrantes da comissão especial do pedido impeachment da então presidente Dilma Rousseff
Senador José Medeiros foi um dos integrantes da comissão especial do pedido impeachment da então presidente Dilma Rousseff

O senador José Medeiros (PSD-MT) criticou o  ex-ministro o Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa, que, em declaração à imprensa, disse não acreditar que Michel Temer finalize o mandato. Barbosa afirmou, ainda, que o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff foi uma farsa.

"A meu ver, com todo o respeito pela história dele, ele fez essa entrevista ao sabor de uma paixão política antiga. Talvez, após ter feito o encaminhamento e a administração da Ação 470, o mensalão, ele esteja tendo um déjà-vu da época em que era simpatizante do PT", disse o senador.

José Medeiros, um dos integrantes da comissão especial do impeachment, citou as denúncias envolvendo a ex-presidente Dilma Rousseff que fundamentaram a decisão do Senado pelo afastamento dela.

Obras inacabadas



Também integrante da Comissão de Obras Inacabadas, José Medeiros quer visitar as obras paralisadas em todos os estados para conhecer de perto o problema. Segundo ele, boa parte dessas obras está paralisada por causa da má aplicação do dinheiro público, uma "herança maldita" dos governos do PT.

O senador lembrou que o governo federal anunciou a retomada de 1.600 obras paralisadas, com valor estimado entre R$ 500 mil e R$ 10 milhões.

Com Agência Senado


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)