SIGA O EM

Autor da emenda que pune juízes e membros do MP é hostilizado em aeroporto

Agressor se identificou como Ricardo Rocha e acusou o parlamentar de prejudicar a Lava-Jato. O deputado responde a dois processos, um deles por corrupção, e sua campanha foi financiada por empresa investigada na operação

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 1089715, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Reprodu\xe7\xe3o/Facebook', 'link': '', 'legenda': '', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2016/12/01/829114/20161201134919432815a.jpg', 'alinhamento': 'center', 'descricao': ''}]

postado em 01/12/2016 13:31 / atualizado em 01/12/2016 14:08

Agência Estado

Reprodução/Facebook

O deputado Weverton Rocha (PDT-MA), líder do partido na Câmara e autor da emenda que prevê crime de responsabilidade para juízes e membros do Ministério Público, foi hostilizado por na manhã desta quarta-feira, 30, em um aeroporto. Pelas imagens, não é possível confirmar a localização.

O homem se identifica como Ricardo Rocha e acusa o parlamentar de prejudicar a operação Lava-Jato. "Você já leu a nota da Polícia Federal? A PF esclarece que ela é a responsável pela Lava-Jato, e a investigação está garantida", rebate o deputado.

Os dois começam a discutir, Ricardo segura o deputado pela camisa e aperta um tomate contra a camisa do parlamentar. "Você está me impedindo de embarcar. Se você está protegendo promotor e juiz bandido do Brasil, isso é um problema seu!", grita o deputado, já amparado por um segurança do local.

"Sérgio Moro representa esse aeroporto inteiro!", responde Ricardo. Ele finaliza o vídeo reafirmando seu apoio aos juízes e procuradores da Operação. O jornal Estado de São Paulo, revelou nesta quinta-feira, 1, que Weverton Rocha responde a dois processos, um deles por corrupção, e sua campanha foi financiada por empresa investigada na Lava-Jato.

Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Geddy
Geddy - 03 de Dezembro às 09:50
Coxinhas do meu Brasil varonil, uni-vos. Vamos todos para os aeroportos e restaurantes deste país apontar o dedo para os nossos representantes que nos trairam. Vamos jogar nossas panelas neles!
 
Full
Full - 02 de Dezembro às 08:57
Por que a revolta, gente? Ele é o representante legítimo dos coxinhas. Afinal, ele também não participou daquela farsa do golpe? então?
 
Carlos
Carlos - 02 de Dezembro às 17:15
Concordo com o Full, não sei porque os coxinhas paneleiros, massa de manobra, estão tão revoltados com seus representantes. São estes golpistas que os representaram naquele vergonhoso golpe dos traidores da república. E, Sergio, se vc está na conta destes número de desempregados, eu o incluo na conta dos incompetentes, que não se mantiveram no TRABALHO.
 
Wagner
Wagner - 02 de Dezembro às 10:17
A Full está atacada de novo. Nervosa e rancorosa como sempre. kkkkkkkkkkkkkk
 
sergio
sergio - 02 de Dezembro às 09:43
Golpe? Aí está mais um representante da classe comedora de pão com mortadela, esse com certeza é mais um que não possui um décimo de apenas um neurônio. Meu caro, se você não sabe e, pelo jeito não sabe mesmo, quem pressionou o maldito 13 nas urnas também elegeu o fantoche, então não venha com esse mimimi, pois foi graças a você e a outros tantos alienados que estamos vivendo essa crise. Portanto, coloque na sua conta os 12 milhões de desempregados. ACORDA ABESTADO!
 
sergio
sergio - 02 de Dezembro às 08:03
Lugar de verme é na fossa. Esse político sem moral e caráter deveria estar atrás das grades. LIXO!
 
valmir
valmir - 01 de Dezembro às 18:34
metade dos loucos do hospício quer a ditadura do pessoal que opera a maquina de choque elétrico,,,a outra metade quer o governo dos ratos que acabam com os mantimentos da despensa,,,eu fico com uma pequena turma no canto, rezando pra eles não me notarem,,,
 
Marcelo
Marcelo - 01 de Dezembro às 18:27
E, o povo ja esta se manifestando....os ratos vao ter que se esconder!
 
robert
robert - 01 de Dezembro às 17:20
Foi pouco, merecia um soco na cara por esta facada nas costas dos Brasileiros.
 
Célio
Célio - 01 de Dezembro às 17:12
O dito deputado ainda tá solto???????????? Só no Brasil!!!!!!!!!!
 
ROBSON
ROBSON - 01 de Dezembro às 16:36
Só no Brasil o vagabundo responde por dois processo, é logico que iria votar em causa própria, teve um outro babaca que disse que quem acusa sem prova, não pode ficar impune, todo mundo tem direto de defesa antes de oficializar a acusação então essa fala idiota não procede.
 
Voltaire
Voltaire - 01 de Dezembro às 16:12
Que pena que esse deputado não levou uma porrada daquela.
 
Geraldo
Geraldo - 01 de Dezembro às 15:57
Esse deputado deve ser um PAU-MANDADO DA CHEFIA.
 
Elias
Elias - 01 de Dezembro às 15:34
Não justifica, mas que esses dePUTAdos estão merecendo estão.
 
AFONSO
AFONSO - 01 de Dezembro às 15:10
Este corrupto é pau mandado, deve está com o rabo preso e colocou o nome dele como o pai da criança, mas o DNA é dos CACIQUES que roubam deste nosso Brasil... quero ver e se Deus quiser ver cada um desde maus políticos que fazem leis para se beneficiar na cadeia, os Juízes, Desembargadores deste país iram ajudar a colocar um por um nada cadeia.