(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Além de expulsão de Clarissa Garotinho, PR suspende outros dois parlamentares


postado em 21/11/2016 19:37

Brasília, 21 - A Executiva Nacional do PR decidiu nessa segunda-feira, 21, pela suspensão de dois deputados federais por votarem contra a PEC 241/2016, que cria um teto para os gastos públicos. Silas Freire (PI) foi suspenso por 9 meses, enquanto Zenaide Maia (RN) foi suspensa por 12 meses. Os parlamentares não devem perder suas participação em comissões do Congresso, mas não podem, durante o período de suspensão, assumir a liderança do partido na Câmara.

Como adiantou o jornal "O Estado de S. Paulo", a deputada Clarissa Garotinho (PR-RJ), filha do ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, foi expulsa da legenda pela mesma razão.

Não existe nenhuma previsão de suspensão ou expulsão de Anthony Garotinho, que foi preso na semana passada no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria do PR, não há no momento qualquer representação contra o ex-governador. É preciso que algum membro filiado ao partido requeira que o afastamento de Garotinho seja discutido pela Executiva Nacional do partido para que o assunto entre em pauta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)