SIGA O EM

Temer embarca para São Paulo onde deve passar o fim de semana

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 18/11/2016 16:07

Agência Estado

Brasília, 18 - O presidente Michel Temer embarcou na tarde desta sexta-feira, 18, para São Paulo, onde deve passar o fim de semana. Temer não tem agenda pública nem compromissos oficiais. Segundo a assessoria do Planalto, o presidente deve apenas cuidar de assuntos privados.

Hoje pela manhã Temer recebeu o ministro da Transparência, Torquato Jardim, e também teve uma audiência com o deputado Alfredo Kaefer (PSL-PR). O presidente também recebeu - fora da agenda - o secretário-executivo da Fazenda, Eduardo Guardia, e a secretária do Tesouro, Ana Paula Vescovi, para discutir a questão da dívida dos Estados.

Após o encontro com os secretários, o Planalto chegou a anunciar uma fala deles à imprensa que foi substituída por uma declaração do porta-voz Alexandre Parola, que anunciou a realização de uma reunião no Ministério da Fazenda, na próxima terça-feira.

"Antes de viajar para Nova Iorque, onde se encontra em viagem de trabalho, o Ministro Meirelles e o Ministro Dyogo Oliveira foram instruídos pelo Senhor Presidente da República a estudar com profundidade o assunto hoje tratado", disse o porta-voz. "O Presidente Michel Temer anuncia ainda que, na próxima terça-feira, está convocando uma reunião, a ter lugar no Ministério da Fazenda, com os Governadores de Estado. Com base na evolução das discussões neste encontro, o próprio Presidente da República manterá reunião com os Governadores, de modo a construir uma solução conjunta que respeite e garanta o equilíbrio fiscal que está sendo buscado pela União", completou.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600