(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Imagem mostra Sergio Cabral com uniforme de presidiário e cabelos cortados

O ex-governador do Rio de Janeiro divide cela com outros cinco presos no Complexo penitenciário de Bangu


postado em 18/11/2016 14:44 / atualizado em 18/11/2016 16:24

(foto: Reprodução/Internet )
(foto: Reprodução/Internet )

Uma imagem que circula pela internet mostra o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), preso nessa quinta-feira com os cabelos cortados e vestindo uniforme dos presos do presídio de Bangu. Na imagem, Cabral aparece na posição clássica em que os presos ficam ao registrarem a entrada na unidade. Já os cabelos foram deixados bem baixos.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio informou no fim da noite dessa quinta-feira, que o ex-governador "deu entrada na Cadeia Pública José Frederico Marques, porta de entrada no sistema". Segundo a pasta, o peemedebista em seguida foi para Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira, ambas no Complexo de Bangu.

Estão na cela com Cabral José Orlando Rabelo, Carlos Emanuel de Carvalho Miranda, Hudson Braga, Luiz Paulo Reis e Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves, todos alvos da Operação Calicute, deflagrada na quinta-feira.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, eles estão numa cela de 9 metros quadrados. Tiveram os cabelos aparados e usam o uniforme dos presídios, como os outros detentos. Usam camisa verde, calça azul e chinelos.

 Com Agência Estado 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)