SIGA O EM

Sob custódia da PF, Anthony Garotinho segue internado em hospital do Rio

Garotinho é acusado de compra de votos nas eleições municipais de Campos dos Goytacazes, onde ele é secretário municipal de governo e sua esposa, Rosinha Garotinho, é a atual prefeita

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 1086925, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Ma\xedra Coelho/Ag\xeancia O Dia/Eestad\xe3o Conte\xfado', 'link': '', 'legenda': 'O ex-governador Anthony Garotinho foi preso nessa quarta-feira (16) e conduzido \xe0 sede da Pol\xedcia Federal, no Rio de Janeiro', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2016/11/17/824452/20161117094235382875a.jpg', 'alinhamento': 'center', 'descricao': ''}]

postado em 17/11/2016 09:34 / atualizado em 17/11/2016 14:09

Estado de Minas

Maíra Coelho/Agência O Dia/Eestadão Conteúdo

O ex-governador do Rio Anthony Garotinho, preso nessa quarta-feira (16) pela Polícia Federal, continua internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro. Garotinho foi levado nessa quarta-feira à unidade hospitalar depois de sentir um mal-estar. De acordo com advogados, o ex-governador sofre de hipertensão.

A defesa de Garotinho informou que está tentando, junto à Polícia Federal, a transferência do ex-governador, para que sejam realizados exames mais detalhados, que possam investigar melhor alterações em seus exames cardíacos.

O advogado do ex-governador, Fernando Fernandes, também informou, por meio de nota, que o pedido de habeas corpus feito ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foi extinto e não negado. Segundo ele, o TSE extinguiu o pedido para que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro examine um novo habeas corpus.

Garotinho é acusado de compra de votos nas eleições municipais de Campos dos Goytacazes, onde ele é secretário municipal de governo e sua esposa, Rosinha Garotinho, é a atual prefeita. Eles são suspeitos de usar o programa municipal Cheque-Cidadão com fins eleitorais.

Com Agência Brasil
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Voltaire
Voltaire - 17 de Novembro às 17:46
Chega a ser patética a atitude de alguns políticos presos. Antes de serem presos, fazem piadas, debocham da lei, riem da (e na) nossa cara e, principalmente, se mostram com uma saúde de dar inveja. Mas aí são presos e tudo muda. É um problema de pressão aqui, um problema do coração ali, um mal estar acolá. Enfim, sou contra dar assistência médica pra político que desviou ou desvia dinheiro da Saúde.
 
Graciella
Graciella - 17 de Novembro às 12:38
" Garotinho foi levado nessa quarta-feira à unidade hospitalar depois de sentir um mal-estar. De acordo com advogados, o ex-governador sofre de hipertesão." Hipertesão? Faltou revisão.
 
Andre
Andre - 17 de Novembro às 10:55
Queria saber porque os bandidos corruptos sem vergonha desses politicos só passam mal quando são presos?