(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lacerda publica no DOM indicados por ele para comissão de transição do governo de Kalil

O grupo tem a tarefa de fornecer informações sobre o funcionamento dos órgãos municipais e relatórios gerenciais


postado em 05/11/2016 14:39

(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press.)
(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press.)

O prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda (PSB) publicou no Diário Oficial do Município (DOM) neste sábado os nomes dos integrantes da comissão de transição indicados por ele. O decreto oficializa os nomes divulgados no meio da semana.
O grupo tem a tarefa de fornecer informações sobre o funcionamento dos órgãos municipais e relatórios gerenciais.

Os representantes do prefeito eleito, Alexandre Kalil (PHS) serão indicados por meio de um ofício para o prefeito Marcio Lacerda, que assinará uma portaria com os nomes.

Mas os nomes só começaram a ser discutidos por Kalil a partir da próxima segunda-feira. Desde quinta-feira o ex-presidente do Atlético está viajando.

Os representantes da atual administração divulgados hoje no DOM são o secretário municipal de Governo, Vítor Valverde, o secretário municipal de Assuntos Institucionais, Marcello Abi-Saber, o secretário municipal de Políticas Sociais, Josué Valadão – que será um dos coordenadores do grupo –, o secretário municipal de Finanças, Pedro Meneguetti, o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Informação, Bruno Passeli, o procurador-geral do Município, Rúsvel Beltrame, o controlador-geral do Município, José de Freitas Maia, a coordenadora executiva do Programa BH Metas e Resultados, Beatriz Góes, e o chefe da Assessoria de Comunicação Social do Município, Regis Souto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)