(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aécio Neves comemora vitórias do PSDB nas grandes cidades brasileiras

Para o senador, o partido poderá estar no comando de um terço dos 90 maiores municípios do país.


postado em 30/10/2016 13:32 / atualizado em 30/10/2016 13:45

Aécio disse estar satisfeito com a campanha de João Leite em BH e otimista para o resultado(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Aécio disse estar satisfeito com a campanha de João Leite em BH e otimista para o resultado (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)

O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, acompanhou o candidato João Leite, no Colégio Estadual Central, onde ambos votaram para prefeito de Belo Horizonte. O senador enfatizou que, nestas eleições municipais, o PSDB poderá estar no comando de um terço das 90 maiores cidades do país.

“Isso é uma resposta clara da sociedade brasileira ao papel que o partido está desempenhando ao denunciar as irregularidades e irresponsabilidade do governo petista, ao liderar uma agenda de reformas essenciais para que o Brasil construa um caminho de recuperação econômica e do emprego”, afirmou.

Considerado o partido do qual é líder nacional como aquele que vai governar a maioria dos brasileiros, Aécio disse estar otimista com o resultado das eleições municipais da capital mineira. Para ele, João Leite é um candidato preparado, honesto, qualificado e fará um bom trabalho caso seja eleito.

Ainda sobre as eleições em BH, Aécio comentou que o PT, além de ter tido uma votação inexpressiva na capital no primeiro turno, “agora vive o mais alto constrangimento: o de apoiar debaixo dos panos a candidatura do nosso adversário e ser renegado por ele publicamente”. Para o senador, é o fim do PT em BH, e no Brasil. “Nessas 90 maiores cidades, o PT estará administrando dois ou três municípios no máximo”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)