(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Datafolha aponta empate técnico entre Kalil e João Leite em BH

O candidato Alexandre Kalil, do PHS, aparece numericamente à frente de João Leite, do PSDB, na disputa pela prefeitura de Belo Horizonte, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada neste sábado


postado em 29/10/2016 19:07 / atualizado em 29/10/2016 19:24

São Paulo, 29 - O candidato Alexandre Kalil, do PHS, aparece numericamente à frente de João Leite, do PSDB, na disputa pela prefeitura de Belo Horizonte, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada neste sábado, 29. O levantamento mostra Kalil com 52% dos votos válidos, contra 48% de Leite.

Os porcentuais de votos válidos são iguais aos do último levantamento feito pelo instituto na capital mineira, na última terça-feira, 25. Como a pesquisa tem margem de erro de dois pontos porcentuais para mais ou para menos, os candidatos encontram-se em empate técnico. Ao todo, o Datafolha entrevistou 1.973 eleitores.

Ao levar em conta o total de votos, Kalil aparece na liderança com 37% das intenções, enquanto Leite possui 34% - o total de eleitores que declararam voto nulo ou branco somou 19%, enquanto os indecisos somaram 10%.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S. Paulo, contando com nível de confiança é de 95%. O registro no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais foi feito sob o protocolo MG-03801/2016.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)