SIGA O EM

Nova pesquisa Ibope mostra Kalil com 52% e João Leite 48% dos votos válidos

Foram consultados 1.001 eleitores e a pesquisa tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 27/10/2016 19:16 / atualizado em 27/10/2016 21:09

Marcelo Ernesto

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira mostra o candidato Alexandre Kalil (PHS) na frente de João Leite (PSDB). De acordo com o levantamento, Kalil tem 39% e Leite 36%. Votos brancos e nulos somam 20% e outros 5% não sabem em quem votar. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

O instituto ouviu 1.001 eleitores entre os dias 24 e 26 de outubro.

Levando em consideração apenas os votos válidos, em que os brancos, nulos e eleitores indecisos são desconsiderados os números ficam da seguinte maneira. Alexandre Kalil com 52% e João Leite fica com 48%. O levantamento tem nível de confiança de 95%.

No levantamento divulgado na semana passada Alexandre Kalil (PHS) tinha 41% e Leite 35%. Os votos brancos e nulos somavam 18% e outros 6% não sabem em quem votar. Em votos válidos, Kalil estava com 54% e João Leite 46%.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Antônio
Antônio - 28 de Outubro às 09:54
CHEGA DA VELHOS POLÍTICOS QUE SÓ VIVEM DE ALTOS SALÁRIOS E MORDOMIAS ABSURDAS! O POVO ESTÁ ENOJADO DE TER QUE PAGAR MAIS DE UM MILHÃO POR MÊS PARA SUSTENTAR OS GABINETES E SALÁRIOS DE CADA UM DOS DEPUTADOS MINEIROS. ABSURDO! PAGAR IMPOSTOS PARA SUSTENTAR MARAJÁS PROFISSIONAIS! KALIL NELES!
 
Imaculada
Imaculada - 28 de Outubro às 09:19
É O POVO CONTRA OS VELHOS POLÍTICOS!!! CHEGA DE GENTE QUE FINGE DE SANTO E MOSTRA O QUE É NOS PROGRAMAS POLÍTICOS. TINHA OUTRA IMAGEM DO JOÃO LEITE, O KALIL É O QUE É, NÃO FINGE, AUTENTICIDADE E COMPETÊNCIA É COM ELE.
 
Silvio
Silvio - 28 de Outubro às 00:13
Com toda carga em cima de Kalil, não funcionou,agora eh a reação de Kalil desmistificando esse campanha de esgoto do Joao Leite.
 
Gilney
Gilney - 27 de Outubro às 19:41
Como a rejeição do Kalil é bem maior do que a de João Leite e como temos uns 15% de indecisos acho que escaparemos por pouco de uma tragédia anunciada. Acho que por muito pouco um lobo não tomará conta do galinheiro. O povo acordou!!!!