SIGA O EM

Kalil diz que vai acabar com 'prostíbulo' na relação de troca de cargos na PBH

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 1082882, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Jair Amaral/EM/D.A Press', 'link': '', 'legenda': '', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2016/10/27/818553/20161027160553689071u.JPG', 'alinhamento': 'center', 'descricao': ''}]

postado em 27/10/2016 15:50 / atualizado em 27/10/2016 16:08

Alessandra Mello

Jair Amaral/EM/D.A Press

O candidato do PHS a Prefeitura de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, disse que vai acabar com o empreguismo na administração municipal, caso seja eleito. Em entrevista a uma rádio educativa na manhã de hoje, o candidato disse que a prefeitura não será lugar para empregar pessoas indicadas por vereadores e partidos políticos. “Não vai ter lugar de empreguismos. Vamos colocar gente certa no lugar certo”, afirmou ao ser questionado sobre como será a relação com a Câmara Municipal de Belo Horizonte, que teve nas eleições deste ano um índice de renovação de 56%.

Segundo Kalil, que se apresenta ao eleitor com o mote “chega de político”, a relação vai ser diferente caso seja eleito e que o “prostíbulo” vai acabar. “Esse prostíbulo que eles criaram na velha política não era assim. Existe uma política que é feita de maneira republicana e está todo mundo assustadíssimo com o fim dela porque está arriscado o prostíbulo acabar. E vai acabar”, afirmou depois da entrevista à rádio, que durou cerca de 30 minutos e tratou de termas diversos sobre o funcionamento da cidade.

“Nós queremos a renovação. Quem concordou com o prostíbulo foi posto para fora e agora nos vamos chamar esses vereadores que assumiram e explicar para eles que a relação é vai ser prefeito, vereador, vereador comunidade. Vai lá prestar serviço a quem te elegeu e o prefeito te ajuda liberando a verba para você ajudar o povo. E assim você vota nos meus projetos porque eu te ajudo lá a ajudar seu povo e você me ajuda aqui a aprovar os projetos de interesse do povo”, explicou.

Segundo ele, o “susto” que os adversários estão tomando é porque a relação será diferente. Kalil também afirmou que não vai colocar indicados por políticos em cargos técnicos da secretaria caso vença as eleições no domingo. Kalil afirmou que  houve um tempo em que as indicações para cargos importantes eram baseadas na competência e citou como exemplo a indicação, durante o governo do presidente Itamar Franco, já falecido, do médico Adib Jatene, referência na área da saúde e que comandou durante um tempo o Ministério da Saúde.

“Isso não é difícil de fazer. Pelo contrário. É a coisa mais fácil do mundo de fazer. É muito simples, já foi feito é só copiar, o fim do empreguismo é assim que se faz".
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Geddy
Geddy - 28 de Outubro às 10:46
Acredito, pois de putaria ele entende.
 
Thiago
Thiago - 28 de Outubro às 07:58
Kalil neles!!!!!!
 
Thiago
Thiago - 28 de Outubro às 07:54
Muito bem Kalil, só assim pra fazer essa prefeitura funcionar e fazer de alguns desocupados trabalharem para o povo!
 
Ademilton
Ademilton - 28 de Outubro às 07:40
Duvido que Kalil vai mandar embora a canalha apaniguada da PBH! Uma velharia ultrapassada que representa desserviço à sociedade, principalmente na educação. Kalil não sabe as dezenas de servidores que trabalham para Tribunais, em Brasilia, Salvador, Governo de Minas, Ministério da Saúde, Min. educação, etc. Esse otário não sabe de nada e acha que vai tirar o pé do lodo seno prefeito.
 
Ademilton
Ademilton - 28 de Outubro às 07:34
Servidores públicos, na última eleição avisei para não votar no Lacerda pois seriamos prejudicados. PSDB sempre foi péssimo patrão, e esse Kalil vai nos eixar na mãon não ligou para seus funcionários; imagine se ligará para servidor público.. Para não chorar na cama vote em branco. Presta atenção no vice do Kalil, ...é péssimo!
 
Fábio
Fábio - 27 de Outubro às 22:13
Prostíbulos de Belo Horizonte, desde os mais humildes da Guaicurus até as sofisticadas casas de massagens da zona sul, protestem contra tal desrespeito! Ser comparados com uma prefeitura é humilhação demais!
 
Carlos
Carlos - 27 de Outubro às 20:14
Kalil não acabaria com nada. Iria apenas tirar os atuais e colocar gente dele e o pior, ajeitaria a vida dele, Perdoaria o IPTU que ele deve e os trouxas contiunariam pagando .
 
Carlos
Carlos - 27 de Outubro às 17:20
Fora Kalil, seu caloteiro safado!
 
Thiago
Thiago - 28 de Outubro às 07:58
Kalil neles!!!!!
 
Imaculada
Imaculada - 27 de Outubro às 16:54
...E SE ELE DIZ QUE FAZ, FAZ MESMO. KALIL É AUTÊNTICO!!!
 
Imaculada
Imaculada - 27 de Outubro às 16:49
"BATERAM" NO KALIL O TEMPO INTEIRO, POIS NINGUÉM QUER PERDER AS MORDOMIAS. CHEGA DE CARGOS POR A LIANÇAS POLÍTICAS. KALIL É O QUE É, NÃO FAZ TIPO.
 
André
André - 27 de Outubro às 16:44
Kalil, todo ano eu pago o IPTU e também honro com os pagamento dos meus funcionários. Você pagou o IPTU e os seus funcionários ?
 
Thiago
Thiago - 28 de Outubro às 07:58
IPTU está pago. Kalil neles!!!!!
 
Janice
Janice - 27 de Outubro às 16:35
Eu não votarei em você ! Mas se ganhar quero ver você colocar em prática 1% das sua promessas de campanha e principalmente que "vai acabar com 'prostíbulo' na relação de troca de cargos na PBH"! Quero ver se é macho pra fazer Isso! Afinal você não governa sem apoio político! E o partido que te apoia na " surdina" a gente sabe o muito bem como governa!!!
 
Valdir
Valdir - 27 de Outubro às 20:01
Viva João Leite! Goleiro meia-boca; elegeu-se e saiu da zona oeste e foi para a zona sul.
 
Moab
Moab - 27 de Outubro às 16:35
É isso aí Kalil, põe ordem na casa!!!!
 
Aline
Aline - 27 de Outubro às 16:35
31, 31, 31, 31, 31, 31 ,31. Kalil!