SIGA O EM

Kalil e João Leite já estão na TV Alterosa para participar do debate

O programa vai ao ar às 22h30 pela emissora

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 25/10/2016 21:31 / atualizado em 25/10/2016 22:24

Marcelo Ernesto

Os dois candidatos que disputam o segundo turno para a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH0 já chegaram para o debate da TV Alterosa. Alexandre Kalil (PHS) e João Leite (PSDB) estão com suas equipes de assessores e aguardam para se dirigir aos estúdios. O programa vai ao ar a partir das 22h30.

Para o tucano, o debate é a oportunidade para debater questões importantes para a cidade. O tucano afirmou que pretende tratar de temas como saúde, educação e segurança pública. Apesar disso, ele disse que o clima quente de troca de acusações que se tornou a campanha nos últimos dias não é novidade para ele. “A história a minha vida e de embates muito fortes. Como presidente da Comissão de Segurança Pública eu enfrentei muita gente que queria maltratar os trabalhadores, os pobres. Eu sou um homem de defesa dos direitos fundamentais. Tive a vida ameaçada várias vezes eu estou acostumado com isso”, afirmou.

Já Alexandre Kalil preferiu se concentrar. Segundo sua assessoria ele está se preparando para o momento do debate e, por isso, não falou com a imprensa.

O debate será dividido em quatro blocos. No primeiro, terceiro e quarto blocos, os candidatos terão todo o tempo para fazer e responder às perguntas sobre temas livres. No segundo bloco serão sorteados temas específicos para que eles elaborem perguntas para o adversário.

O Portal Uai também fará a transmissão ao vivo do programa, além de cobertura em tempo real do site do Estado de Minas.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600