SIGA O EM

João Leite e Kalil participam de debate hoje na TV Alterosa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 25/10/2016 06:00 / atualizado em 25/10/2016 08:34

Os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte, o deputado João Leite (PSDB) e o empresário Alexandre Kalil (PHS), se encontram na noite de hoje, às 22h30, para o debate da TV Alterosa. A cinco dias do segundo turno das eleições, os candidatos terão oportunidade durante 1 hora e 30 minutos de apresentar suas propostas e convencer os eleitores de que são a melhor opção para comandar a capital mineira nos próximos quatro anos.

O debate será dividido em quatro blocos. No primeiro, terceiro e quarto blocos, os candidatos terão todo o tempo para fazer e responder às perguntas sobre temas livres. No segundo bloco serão sorteados temas específicos para que eles elaborem perguntas para seu adversário. Eles terão tempo ainda de fazer as considerações iniciais e finais. “A prioridade será para as perguntas entre os próprios candidatos, com temas livres”, diz o apresentador da TV Alterosa, Ricardo Carlini.

Nos dois debates já realizados entre o ex-presidente e o ex-goleiro do Atlético, sempre que foram liberados para fazer perguntas de temas livres para o adversário houve acusações e troca de ofensas. O clima ficou quente nos primeiros debates, quando houve acusações de envolvimento em esquemas de corrupção e de dívidas trabalhistas.

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Denilson
Denilson - 25 de Outubro às 22:27
É ISSO MESMO..PORQUE ESTES DOIS CANDIDATOS ESTÃO TROCANDO SOPAPOS COM TANTA FURIA..POR CAUSA DE UMA VAGA DE PREFEITO...PRA VCS VEREM A FOME QUE AMBOS ESTÃO DOS MILHÕES QUE VÃO TACAR AS MÃOS....SÃO DOIS MOLEQUES,,IRRESPONSAVEIS.......QUE BRONCA HEIM GALERA!!! E VC AINDA VAI VOTAR EM ALGUNS DESTES..SÓ SE TU FOR LOUCO.
 
Full
Full - 25 de Outubro às 21:25
Fora Kalil, caloteiro safado!
 
Eduardo
Eduardo - 25 de Outubro às 18:45
Se o João Leite tem que virar o disco, o Kalil tem que virar a discoteca inteira!
 
Carlos
Carlos - 25 de Outubro às 15:47
Não quero assistir mais nada. Já tenho certeza que o Kalil é um corrupto e não dá para confiar num candidato desses, todo enrolado com a lei e querendo ser prefeito para ajeitar sua vida.
 
Carlos
Carlos - 25 de Outubro às 15:11
Kalil, trate a cidade e as pessoas com o carinho de sua propaganda, e page os 16 anos de IPTU, os mais de 2 mil títulos protestados, e as dezenas de trabalhadores que ainda não receberam.
 
Roberto
Roberto - 25 de Outubro às 12:42
joao leite vira o disco...
 
Aline
Aline - 25 de Outubro às 16:31
rs...