(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

João Leite e Kalil participam de debate hoje na TV Alterosa


postado em 25/10/2016 06:00 / atualizado em 25/10/2016 08:34

Os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte, o deputado João Leite (PSDB) e o empresário Alexandre Kalil (PHS), se encontram na noite de hoje, às 22h30, para o debate da TV Alterosa. A cinco dias do segundo turno das eleições, os candidatos terão oportunidade durante 1 hora e 30 minutos de apresentar suas propostas e convencer os eleitores de que são a melhor opção para comandar a capital mineira nos próximos quatro anos.

O debate será dividido em quatro blocos. No primeiro, terceiro e quarto blocos, os candidatos terão todo o tempo para fazer e responder às perguntas sobre temas livres. No segundo bloco serão sorteados temas específicos para que eles elaborem perguntas para seu adversário. Eles terão tempo ainda de fazer as considerações iniciais e finais. “A prioridade será para as perguntas entre os próprios candidatos, com temas livres”, diz o apresentador da TV Alterosa, Ricardo Carlini.

Nos dois debates já realizados entre o ex-presidente e o ex-goleiro do Atlético, sempre que foram liberados para fazer perguntas de temas livres para o adversário houve acusações e troca de ofensas. O clima ficou quente nos primeiros debates, quando houve acusações de envolvimento em esquemas de corrupção e de dívidas trabalhistas.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)