(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marcelo Crivella muda resposta à revista que estampa na capa foto dele preso

A revista Veja mostra que o candidato passou o dia preso na 9ª DP, no Catete, após tentar despejar à força invasores de um terreno da Igreja Universal em Laranjeiras


postado em 23/10/2016 07:00 / atualizado em 23/10/2016 07:45

"Repito: nunca fui preso", declarou Crivella em sua segunda resposta à publicação (foto: Reprodução Revista Veja)
O candidato à Prefeitura do Rio pelo PRB, Marcelo Crivella, mudou a versão dada por ele em resposta à matéria de capa da edição desta semana da revista Veja, que estampa sua foto fichado na polícia 26 anos atrás. A publicação mostra que ele passou o dia preso na 9ª DP, no Catete, após tentar despejar à força invasores de um terreno da Igreja Universal em Laranjeiras, Zona Sul do Rio.

Inicialmente, a campanha de Crivella disse que ele era o engenheiro responsável pelo projeto de construção de um templo no local e teria ido até lá para retomar a posse do terreno por causa da demora da desocupação. Entretanto, o candidato apresentou em vídeo publicado no Facebook uma nova versão: “O que ocorreu é que 26 anos atrás, como engenheiro, eu fui chamado para fazer a inspeção da estrutura de um muro que tinha o risco de cair e machucar as pessoas.

O terreno era da Igreja Universal, mas estava invadido. Os invasores não deixaram eu entrar. Deu uma confusão danada, foi todo mundo para a delegacia. Lá, o delegado resolveu identificar todos. Por isso essa foto que você viu na capa. (…) Repito: nunca fui preso”. “Fiquem tranquilos, eu sou ‘ficha-limpa’”, disse. O inquérito sobre o caso desapareceu e nenhuma fonte soube explicar à publicação a razão de o registro ter sumido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)