(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Kalil diz que documentos da lista de Furnas são públicos e que tucano já perdeu ações na Justiça


postado em 22/10/2016 16:42

(foto: Paulo Filgueiras/EM)
(foto: Paulo Filgueiras/EM)
Em visita aos campos de futebol na Barragem Santa Lúcia, na tarde deste sábado, na região Centro-Sul, o candidato Alexandre Kalil (PHS) afirmou que a população pode conferir os documentos sobre a chamada Lista de Furnas – suposto esquema de corrupção e desvios de verbas públicas da empresa estatal – para comprovar que o candidato João Leite (PSDB) teve seu nome incluído na entre os políticos beneficiados.

“Basta conferir os documentos públicos sobre a lista para ver nomes de quais políticos estão lá”, afirmou Kalil. Segundo o empresário, o tucano já entrou com ações questionando sua inclusão na lista de Furnas, mas perdeu em duas instâncias.

O candidato se reuniu com presidentes e representantes dos clubes de futebol amador da capital mineira e prometeu valorizar os campeonatos amadores e preservar os campos de várzeas da cidade. “Eu sei que muitos de vocês trabalham a semana toda pensando no futebol do fim de semana, no campeonato do bairro. É uma diversão muito tradicional da cidade e precisa ser valorizada”, disse o candidato.

Sobre o clima quente da disputa na reta final da campanha, Kalil afirmou que espera uma semana tranquila e positiva. “Os números mostram que viramos a eleição. E quando o povo entende sua proposta, acabou”, afirmou Kalil.

Na manhã deste sábado, Kalil fez caminhadas em várias avenidas da Região Norte da capital. No início da noite, ele lança o plano final de governo de sua coligação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)