(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

João Leite afirma que vai processar Kalil por acusação sobre lista de Furnas

Após troca de ofensas e ataques em debate, candidato do PSDB quer levar acusação do adversário para os tribunais. Em encontro com professores, João Leite prometeu criar 17 mil vagas em creches.


postado em 22/10/2016 16:29

(foto: Marcos Vieira/EM)
(foto: Marcos Vieira/EM)
O candidato do PSDB, deputado João Leite, em encontro com lideranças de vilas e favelas na manhã deste sábado, afirmou que “vai para cima de Kalil” na reta final da campanha e que “vai processar Kalil até que ele pague o último centavo do que deve”.

O parlamentar voltou a criticar o adversário por não se preocupar com as obrigações tributárias e trabalhistas de seus funcionários. “Ele não pode ser prefeito de BH. Estamos tendo a oportunidade de conhecer o Kalil. Ele está condenado por colocar no bolso o dinheiro de trabalhadores pobres”, afirmou João Leite. “Vou jogar pesado contra ele na Justiça do Trabalho, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Ele vai aprender o que são os direitos humanos, mas os direitos humanos dos trabalhadores e dos pobres”, disse.

Em reunião com professores e representantes de vilas e favelas, no final da manhã deste sábado, o tucano prometeu criar 17 mil vagas para atender crianças “abandonadas por pais frouxos” e “esquecidas pelo poder público”. João Leite prometeu ainda valorizar os professores municipais e criar o Centro de Referência do Professor.

“A partir do Centro, a prefeitura oferecerá cursos à distância, material para uso em sala de aula e fóruns de discussão sobre aspectos do ensino na rede municipal”, disse João Leite. O candidato afirmou que será prioridade, caso eleito, integrar as UMEIS para que as crianças de 4 e 5 anos tenham atendimento em tempo integral.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)