SIGA O EM

João Leite promete aumentar vagas em creches

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 18/10/2016 15:44

Alessandra Mello

O candidato do PSDB à Prefeitura de Belo Horizonte, deputado estadual João Leite, se reuniu ontem com integrantes do Movimento Pró-Creche e garantiu e prometeu ampliar os convênios com as organizações não governamentais que prestam esse tipo de assistência às crianças e também terminar e equipar as Umeis (Unidade Municipal de Ensino Infantil) em construção.

Segundo ele, a cidade tem hoje cerca de 17 mil crianças que não têm onde ficar enquanto os pais trabalham. "Nos não podemos conviver em Belo Horizonte com 17 mil crianças totalmente abandonadas e fora da creche. São crianças que precisam da atenção da prefeitura . São mães que sozinhas comandam seus lares e nos precisamos dar a essas crianças estimulo para educação”.

Nós temos que proteger essas crianças e para isso valorizar o terceiro setor, que emprega mais dos que a mineração emprega. Temos 25 mil pessoas que trabalham nesse setor. Vamos valorizar e assim que assumir a prefeitura vamos conversar pois temos um grande desafio e um compromisso de campanha de incluir e colocar 17 mil crianças nas creches. Vamos fazer convênios com essas creches e sempre dialogar e conversar com o movimento de luta pró-creche”, afirmou.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
rodrigo
rodrigo - 19 de Outubro às 07:27
Esse cara é um comédia! Ele faz parte do governo! Esta ai a 16 anos como vereador e deputado estadual! nunca o fez! Vai fazer agora? Porque? Papagaio de pirata! A única coisa que faz e sabe fazer bem demais até, é defender bandidos!