Publicidade

Estado de Minas

João Leite promete organizar Centro de Belo Horizonte


postado em 13/10/2016 15:18 / atualizado em 13/10/2016 15:43

O candidato a prefeito de Belo Horizonte, João Leite (PSDB) se reuniu hoje de manhã com trabalhadores do comércio para discutir problemas da cidade. Em encontro no Sindicato dos Empregados no Comércio de Belo Horizonte, João Leite prometeu organizar o centro para garantir segurança e melhores condições para quem trabalha no comércio na região.

“O comércio é muito importante para Belo Horizonte e, lamentavelmente, o grande sofrimento no Centro é a desorganização do espaço”, afirmou. Segundo ele, entre os problemas do centro da capital estão os moradores de ruas, cerca de 5,2 mil atualmente 5,2 mil, a péssima iluminação e a falta de segurança.

“Vamos abordar essas pessoas que estão nas ruas e buscar reinserção para elas. Ao mesmo tempo voltar com o Centro do Imigrante. É com esse conjunto de iniciativas que vamos começar a organizar o Centro de Belo Horizonte. Também teremos a presença muito forte da Guarda Municipal. São diversos roubos e assaltos que acontecem no centro da cidade, trazendo uma insegurança muito grande”, afirmou o candidato que ontem fez 61 anos com direito a bolo e parabéns dos comerciários.

Leite também prometeu investir para melhorar a iluminação das ruas centrais e de toda a cidade, além de armar a Guarda Municipal. “Quero mudar o projeto de iluminação de Belo Horizonte. Não apenas no centro, mas em toda cidade. Hoje esse projeto de iluminação está esgotado. Ele não traz segurança para a população. Ao contrário, possibilita o criminoso cometer o assalto, sem a Guarda Municipal, a Polícia Militar, terem uma boa visualização. Teremos um projeto de iluminação que, efetivamente, vai iluminar a cidade. Tornar o centro e as regiões de Belo Horizonte mais seguras”, afirmou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade