SIGA O EM

João Leite promete organizar Centro de Belo Horizonte

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 13/10/2016 15:18 / atualizado em 13/10/2016 15:43

Alessandra Mello

O candidato a prefeito de Belo Horizonte, João Leite (PSDB) se reuniu hoje de manhã com trabalhadores do comércio para discutir problemas da cidade. Em encontro no Sindicato dos Empregados no Comércio de Belo Horizonte, João Leite prometeu organizar o centro para garantir segurança e melhores condições para quem trabalha no comércio na região.

“O comércio é muito importante para Belo Horizonte e, lamentavelmente, o grande sofrimento no Centro é a desorganização do espaço”, afirmou. Segundo ele, entre os problemas do centro da capital estão os moradores de ruas, cerca de 5,2 mil atualmente 5,2 mil, a péssima iluminação e a falta de segurança.

“Vamos abordar essas pessoas que estão nas ruas e buscar reinserção para elas. Ao mesmo tempo voltar com o Centro do Imigrante. É com esse conjunto de iniciativas que vamos começar a organizar o Centro de Belo Horizonte. Também teremos a presença muito forte da Guarda Municipal. São diversos roubos e assaltos que acontecem no centro da cidade, trazendo uma insegurança muito grande”, afirmou o candidato que ontem fez 61 anos com direito a bolo e parabéns dos comerciários.

Leite também prometeu investir para melhorar a iluminação das ruas centrais e de toda a cidade, além de armar a Guarda Municipal. “Quero mudar o projeto de iluminação de Belo Horizonte. Não apenas no centro, mas em toda cidade. Hoje esse projeto de iluminação está esgotado. Ele não traz segurança para a população. Ao contrário, possibilita o criminoso cometer o assalto, sem a Guarda Municipal, a Polícia Militar, terem uma boa visualização. Teremos um projeto de iluminação que, efetivamente, vai iluminar a cidade. Tornar o centro e as regiões de Belo Horizonte mais seguras”, afirmou.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Antônio
Antônio - 14 de Outubro às 08:20
Como candidato do partido que ficou dezesseis anos no poder em Minas? Se em dezesseis anos vocês não fizeram nada senão receber as mordomias dos suados impostos pagos pela população. O quê mudo? Saudades das mordomias da prefeitura e governo de Minas? O ELEITOR MINEIRO PRECISA ACORDAR PARA NÃO PERMANECER NO ERRO DE PAGAR IMPOSTOS SÓ PARA SUSTENTAR POLÍTICOS! E OS TRINTA E SEIS ASSESSORES DE LIVRE NOMEAÇÃO E EXONERAÇÃO DO DEPUTADO JOÃO LEITE? VÃO PARA PREFEITURA? QUANTO CUSTA SEU GABINETE DE DEPUTADO JOÃO LEITE. É MAIS DE QUINHENTOS MIL POR MÊS? ACHA JUSTO A POPULAÇÃO PAGAR ESSAS MORDOMIAS?
 
Cristina
Cristina - 14 de Outubro às 00:31
Boa João Leite !! O centro e o Barreiro precisam disto mesmo ! Revitalização e segurança ! Tera meu voto !
 
Julião
Julião - 13 de Outubro às 18:52
Basicamente prometeu fazer o que todos os outros prefeitos de BH já prometeram e não fizeram. E aí? Porque eu acreditaria em mais um? Se retirarem 5200 moradores da rua no dia seguinte surgem outros 5200. Quer apostar?