SIGA O EM

PT de BH não apoiará nem Kalil nem João Leite no segundo turno da capital

O secretário Miguel Corrêa também deixou o comando da executiva municipal do partido

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 11/10/2016 17:14 / atualizado em 11/10/2016 17:22

Marcelo Ernesto , Juliana Cipriani /

A executiva municipal do PT decidiu que não apoiará nem Alexandre Kalil (PHS) e nem João Leite (PSDB) no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). O entendimento do PT da capital é que “nenhum dos projetos nos representa”.

O candidato do PT à PBH, deputado federal Reginaldo Lopes, terminou a disputa na quarta posição. Ele teve 86.234 votos, correspondentes a 7,27% dos válidos.

A decisão do diretório de BH segue na mesma direção da executiva estadual que no início da semana se posicionou da mesma forma.

Renúncia à presidência


Na mesma reunião dessa segunda-feira, o presidente da executiva municipal, deputado Miguel Corrêa, renunciou ao cargo. Ele segue como integrante do partido na capital, mas não na presidência. Como justificativa para a saída do cargo, Migue usou o intenso trabalho. “Estou com muita tarefa com a fusão da secretaria”, afirmou

Miguel Corrêa é o responsável pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do governo de Fernando Pimentel (PT).

A executiva ainda não escolheu novo nome para o cargo. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Alberto
Alberto - 12 de Outubro às 10:17
Então o PT disse que não vai apoiar o Kalil mesmo tendo indicado o vice. Tá bom! Agora conta a do papagaio e depois a do padre. Ah e o curupira passou aqui e disse que vai votar na Jo moraes
 
Carlos
Carlos - 12 de Outubro às 09:21
O motivo é muito simples e claro: quem for apoiado pelo PT, fatalmente perderá a eleção! Ninguém quer ser apoiado por bandidos.
 
Cristina
Cristina - 12 de Outubro às 08:52
Mentira pura !!!! Dia 10/10 segunda feira o PT soltou nota oficial apoiando a REDE partido do vice do KALIL !!portanto PT apoia KALIL SIM !!!
 
Adair
Adair - 12 de Outubro às 08:22
Olha é bom mesmo que o candidato do PT não apoiar nenhum pois com a fraca atuação deles em todos os segmentos da politica vai é tirar votos
 
Marcos
Marcos - 11 de Outubro às 17:54
Próprio do PT, que está sempre acima do bem ou do mal. Só olha para seu umbigo!
 
Cristina
Cristina - 12 de Outubro às 08:54
Nao se engane !! O PT soltou nota oficial apoiando o partido REDE que eh do vice do KALIL ! PT apoia kalil sim !!!