(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Kalil diz que PSDB só sabe falar do PT e administrar mal


postado em 03/10/2016 18:43 / atualizado em 03/10/2016 19:00

No primeiro dia do segundo turno da campanha o candidato do PHS à Prefeitura de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, disse que de nada vai adiantar o PSDB tentar  colar nele a" estrela do PT", partido que mais perdeu prefeituras e votos nessa disputa. “Não vai colar”, disse Kalil.

Uma das estratégias da campanha de João Leite (PSDB), que disputa o segundo turno com Kalil, seria ligar o candidato ao PT por meio de seu vice, Paulo Lamac, hoje na Rede, mas oriundo do PT.

Já antevendo um embate nesse sentido, Kalil disse que a única coisa que o PSDB sabe fazer é “falar do PT” e “governar mal”. “Se tirar o PT do discurso deles eles ficam tontos. Já estão”.

 O candidato repetiu mais uma vez que não pretende fazer alianças com partidos e candidatos no segundo turno, mas disse que se “boas figuras” quiserem ajudar sua campanha serão aceitas porque o partido precisa de militância.

Kalil disse ainda que vai aproveitar o tempo maior do segundo turno, no primeiro ele tinha 20 segundos, para mostrar suas propostas e o que ele pretende fazer caso eleito. Disse também que é muito difícil fazer uma “cidade amargurada, largada, abandonada funcionar”. “Mas vamos fazer”, garantiu o candidato que se reuniu ontem com integrantes da campanha e apoiadores para discutrir as estratégias para o segundo turno.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)