(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

João Doria diz que a candidatura de Alckmin à Presidência 'é um caminho natural'

''Não foi necessário lançar Alckmin (à Presidência)'', disse o prefeito eleito de São Paulo


postado em 03/10/2016 08:37 / atualizado em 03/10/2016 10:23

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi o principal apoiador da candidatura de João Doria, com participação ativa na campanha(foto: Nelson Almeida)
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi o principal apoiador da candidatura de João Doria, com participação ativa na campanha (foto: Nelson Almeida)

São Paulo - O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), enfatizou na manhã desta segunda-feira, 3, em entrevista à Rádio Estadão, que a candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), à Presidência da República, em 2008, é um caminho natural. "Não foi necessário lançar Alckmin (à Presidência). É um caminho natural", disse Doria. E emendou: "Ele também foi um vencedor nesta campanha."

 

      Blog Comunicação e Poder: dez saldos da eleição que fortaleceu Aécio e Alckmin para 2018

João Doria foi eleito no primeiro turno das eleições municipais com 53,29% dos votos. O governador de São Paulo foi o principal apoiador da sua candidatura, com participação ativa na campanha. Em segundo lugar ficou o atual prefeito, Fernando Haddad (PT), com 16,70% dos votos, seguido por Celso Russomanno, com 13,64%.

Ao falar sobre os candidatos do PSDB eleitos para a Câmara Municipal, Doria considerou positivo o número, principalmente de mulheres. "Temos 25 vereadores e vereadoras eleitos. Aumentamos em 100% o número de vereadoras."

Segundo o tucano, a oposição será feita e tratada com respeito. "Terá bancada que fará oposição. Será útil para São Paulo e será tratada com respeito."

Na entrevista, Doria garantiu que a tarifa de ônibus na cidade de São Paulo será mantida em R$ 3,80. "Tarifa de ônibus será mantida. Não tem necessidade de aumentar".

Questionado sobre a necessidade de outras mudanças em tarifas e tributos, Dória disse que não ocorrerão. "Vamos melhorar a eficiência em São Paulo. Não há necessidade de aumentar tarifas ou impostos", destacou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)