(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

João Leite comemora 1º lugar e usa metáforas do futebol ao comentar disputa com Kalil

O candidato disse que ''no segundo tempo a gente sempre vem com mais entusiamo. Porque nós temos que ir para a vitória''


postado em 02/10/2016 21:11 / atualizado em 03/10/2016 12:10


O candidato do PSDB, deputado João Leite, comemorou na noite deste domingo o resultado do primeiro turno das eleições de Belo Horizonte e afirmou que retomará amanhã as campanhas pelas ruas da capital. Ele preferiu usar o termo “segundo tempo” no lugar de segundo turno para comentar a disputa com Alexandre Kalil (PHS) e usou metáforas do futebol para falar sobre a campanha nas próximas semanas.



“Queria falar da minha alegria ao chegar no segundo turno. Como atleta eu sempre esperava isso, tinha o primeiro tempo, a gente tomava uma água e ia para o segundo tempo. E no segundo tempo a gente sempre vem com mais entusiamo. Porque nós temos que ir para a vitória. Foram mais de 700 jogos pelo Atlético e pela Seleção Brasileira sempre com esse pensamento”, disse o tucano.

Ao lado dos senadores Aécio Neves e Antonio Anastasia, João Leite afirmou que pretende ter como maior aliado para o segundo turno a população de BH, mas não rejeitou apoio dos adversários derrotados no primeiro turno. “Tenho sentido o drama das ruas, o drama das pessoas. Vamos responder a esse clamor sempre com a verdade. O segundo tempo temos a aliança com a população de BH”, disse.


 Veja vídeo da coletiva de João Leite:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)