(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Kalil diz que ida para segundo turno é 'absolutamente impressionante'

O candidato do PHS comemorou a segunda posição já que tinha apenas 20 segundos de tempo de propaganda na TV


postado em 02/10/2016 20:36 / atualizado em 03/10/2016 14:45

(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press )
(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press )

O segundo colocado na apuração de votos para a Prefeitura de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), afirmou que sua ida para o segundo turno é “absolutamente impressionante”. “Você lutar sozinho contra dois senadores, um prefeito e um governador e ter 300 mil votos dessa população com 20 segundos de TV é um negócio absolutamente impressionante”.

 

 Blog Comunicação e Poder: dez saldos da eleição que fortaleceu Aécio e Alckmin para 2018


Em entrevista na porta de sua casa, no Bairro de Lourdes, Região Sul de BH, ele ressaltou que seu pouco tempo de TV, apenas 20 segundos, agora será mais igual com o adversário, o tucano João Leite.

Para a disputa do segundo turno, Kalil rechaçou alianças e afirmou que quer apenas o apoio da população. “Só converso com o povo. Não quero aproximação de nenhum deles. Não quero partidos, quero povo. Andar com essa gente não é bom está provado hoje nas urnas”, disparou.

“Este é um momento muito raro na minha vida e muito diferente. Eu tô muito feliz. Nós mudamos a história de BH”, afirmou durante coletiva. Ele estava acompanhado do vice-prefeito na chapa, Paulo Lamac (Rede) e do vereador eleito Gabriel Azevedo, que faz parte da equipe de campanha do ex-presidente do Atlético.


Kalil, acompanhou toda a apuração em casa, pelo computador. Ele teve a companhia da mulher Ana Luiza Laender, dos três filhos, além de noras e sobrinhos. Na casa dele está sendo servida comida síria: charuto, esfirra aberta, quibe cru e frito. Para beber, vinho e refrigerante. Nervoso, Kalil preferiu apenas café.

Na apuração, Kalil teve 26,51% dos votos, ficando em segundo lugar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)