(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Debate entre candidatos à PBH é daqui a pouco na TV Alterosa

O encontro entre os concorrentes vai ao ar a partir das 22h30 na emissora


postado em 27/09/2016 19:17

Daqui a pouco, a partir das 22h30, os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte vão discutir suas propostas na tela da TV Alterosa. A emissora promove debate entre os concorrentes que tentam convencer os eleitores a poucos dias da eleição.

De acordo com as regras da legislação eleitoral, que prevê a participação de candidatos das coligações com representatividade mínima de 10 cadeiras na Câmara dos Deputados, estarão presentes oito dos 11 concorrentes à PBH.

O Portal Uai e o site do Estado de Minas também vão acompanhar, ao vivo, o debate

Pesquisa pela corrida pela PBH divulgada nesta terça-feira pelo Jornal Estado de Minas mostra que os dois primeiros colocados, João Leite (PSDB) e Alexandre Kalil (PHS) aparecem empatados dentro da margem de erro do levantamento com 26% e 19%, respectivamente. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

Participam do debate os candidatos João Leite (PSDB), Alexandre Kalil (PHS), Luis Tibé (PTdoB), Reginaldo Lopes (PT), Délio Malheiros (PSD), Rodrigo Pacheco (PMDB), Marcelo Álvaro Antônio (PR) e Sargento Rodrigues (PDT).

O debate terá seis blocos, sendo o primeiro para apresentação das regras do debate e dos próprios candidatos, que terão um minuto para suas falas iniciais. No segundo bloco, os candidatos responderão a perguntas feitas por jornalistas do grupo Diários Associados. Os dois blocos seguintes serão reservados para que os candidatos troquem perguntas entre eles, com direito a réplica e tréplica para cada pergunta.

No quinto bloco, os candidatos respondem às perguntas feitas pelos telespectadores da TV Alterosa e pelos internautas que acompanham as redes sociais da TV Alterosa, dos jornais Estado de Minas e Aqui, e do Portal Uai. No último bloco, os candidatos farão suas considerações finais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)