(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Senador Magno Malta ironiza Dilma e canta 'vai pra Porto Alegre, tchau'

O placar informal de votos até o momento é de 16 senadores pró-impeachment. Já contra o impeachment são 10 e outros dois parlamentares não declararam o voto


postado em 30/08/2016 20:38 / atualizado em 30/08/2016 20:51

(foto: Waldemir Barreto/ Agencia Senado )
(foto: Waldemir Barreto/ Agencia Senado )

O senador Magno Malta (PR-ES) manifestou ser favorável ao impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) em seu discurso na noite desta terça-feira, no plenário do Senado. Ao encerrar sua fala, em que fez críticas a petista e ao seu partido, Malta ameaçou cantar trecho de canção “Deu Pra Ti”, de Kleiton e Kledir.

O senador usou parte da música para ironizar a petista. “Deu pra ti, baixo astral, vai pra Porto Alegre, tchau”, em referência ao fato de Dilma ter residência na cidade, capital do Rio Grande do Sul.

Antes de seguir com a cantoria o parlamentar foi interrompido pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, que comanda a sessão, que o mandou encerrar sua fala.

Ainda durante sua fala, Magno Malta disse que o processo de impeachment contra Dilma é um “triste velório” do futuro política da presidente afastada e de seu partido, o PT.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)