SIGA O EM

Maria da Consolação foca em rodas de conversa como estratégia de campanha

Para a candidata que essas trocas de informações permite que se discuta a cidade a partir da perspectiva de cada setor

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 22/08/2016 19:01

Marcelo Ernesto

A candidata do PSOL, Maria da Consolação, vai concentrar sua agenda dos próximos dias de campanha em rodas de conversas com diversos servidores da sociedade. Nesta segunda-feira, ela se encontrou com profissionais da dança e tratou de propostas para a área cultural. Amanhã, ela participa de roda de conversa no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belo Horizonte (Sindibel), além de gravar participação em programas eleitorais. Para os próximos dias a candidata pretende participar do já habitual corpo a corpo e de atividades em ocupações pela cidade.

Consolação acredita que essas conversas com cada setor são importantes para apresentar o plano de governo e também para ampliar a troca de informações com os eleitores. “Nossa chapa majoritária, assim como a proporcional, é a mais diversa. Têm homens, mulheres, negros, LGBTs, indígenas, gente de 20 anos, 30 anos e todas as idades. E sempre são pessoas que participam nas lutas da cidade”, afirmou.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600