SIGA O EM

Vanessa Portugal concentra ações de campanha dos próximos dias no Barreiro

A candidata do PSTU vai panfletar e visitar o hospital do Barreiro e o restaurante popular

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 22/08/2016 18:54

Marcelo Ernesto

A candidata do PSTU, Vanessa Portugal, deve concentrar os esforços de campanha até meados desta semana na Região do Barreiro. Nesta terça-feira, ela começa com panfletagem na porta na Valourec e ainda vai caminhar pelo centro do Barreiro de Baixo, além de visitar o restaurante popular que fica no bairro.

De acordo com a candidata, as discussões sobre o desemprego e moradia devem dominar o assunto com os moradores e lideranças da região. “Belo Horizonte está entre as primeiras capitais em desemprego. Esse deve ser um dos nossos focos. Além do índice alto de desemprego tem também os direitos trabalhistas que estão na agenda de serem atacados”,afirmou.

Ainda sobre a região, Vanessa Portugal disse que deve discutir a situação do Hospital Célio de Castro, chamado de hospital do Barreiro, e a forma como é feita a administração da unidade de saúde, que a candidata acredita ser “transferência de recursos públicos para a iniciativa privada”. Vanessa ainda pretende tratar a questão das moradias, assim como transporte para a região.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600