SIGA O EM

Rodrigo Pacheco é confirmado pelo PMDB como candidato à PBH

O peemedebista deve escolher o vive para compor com ele a chapa para a disputa das eleições municipais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 1063318, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Flavia Ayer/EM/D.A Press ', 'link': '', 'legenda': 'Plen\xe1rio da C\xe2mara Municipal preparado para a conven\xe7\xe3o partid\xe1ria do PMDB, que confirmou a candidatura do deputado federal Rodrigo Pacheco', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2016/08/05/791488/20160805191938676002o.jpg', 'alinhamento': 'center', 'descricao': ''}]

postado em 05/08/2016 19:17 / atualizado em 05/08/2016 20:59

Flávia Ayer

Flavia Ayer/EM/D.A Press

O deputado federal Rodrigo Pacheco foi confirmado candidato do PMDB à Prefeitura de Belo Horizonte na noite desta sexta-feira. A convenção do partido ocorre na Câmara Municipal da capital.

Até agora, PSC e PTN participam da coligação. As conversas em relação a um vice ainda estão acontecendo e não há definição do nome que vai compor chapa com Pacheco para concorrer ao pleito.

"Estamos definidos quanto à unidade do PMDB em torno de nossa candidatura. Foi um ato muito nobre do Leonardo Quintão (PMDB), que compôs conosco. Além disso, temos PSC e PTN. Estamos conversando e a decisão da vice se dará nos próximos dias ou nas próximas horas", afirmou Pacheco.

 

Embora tenha falado "a vice", Pacheco ressaltou que a indicação para compor a chapa pode ser de uma mulher ou um homem. Ele também descartou que se aliaria ao também candidato a prefeito Eros Biondini (Pros).

Antes da convenção, o candidato do PMDB o vice-governador Antônio Andrade, o deputado Leonardo QUintão e outros parlamentares do partido se reuniram na sede da legenda para discutir a chapa.

Andrade reforçou que, embora PT e PMDB, aliados no governo estadual. estejam separados nas eleições municipais, eles estarão "juntos no palanque" num eventual segundo turno.

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
SCHUPAH
SCHUPAH - 06 de Agosto às 16:49
Um poste do partido do Newton Cardoso e apoiado por Leonardo Quintão. Pode prestar um cara desse?
 
Arlios
Arlios - 07 de Agosto às 18:10
O PMDB em Minas não tem dono. Ao contrário, se tivesse o candidato seria o Leonardo. Buscamos pessoas limpas e sem passado negro...daí aparecem...e uns logo rotulam sem nada saber sobre a pessoa. O Rodrigo é uma boa pessoa, um excelente advogado. Possivelmente se mostrará um político digno!