(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PR confirma Marcelo Álvaro Antônio na disputa pela Prefeitura de BH em convenção

A legenda, que era cobiçada pelo PMDB, decidiu apostar na candidatura própria. Com pouco mais de um minuto de TV sozinho, o partido se uniu ao PSDC


postado em 31/07/2016 17:24 / atualizado em 31/07/2016 18:46

O deputado Marcelo Álvaro Antônio prometeu cuidar dos mais pobres(foto: João Paulo /divulgação PR)
O deputado Marcelo Álvaro Antônio prometeu cuidar dos mais pobres (foto: João Paulo /divulgação PR)

O deputado federal Marcelo Álvaro Antônio foi confirmado candidato do PR à Prefeitura de Belo Horizonte na convenção do partido realizada neste domingo pela manhã. O partido, que tem um minuto e 12 segundos de tempo de televisão, vai disputar em aliança com o nanico PSDC.

O parlamentar do PR também era cotado para ser vice na chapa do pré-candidato do PMDB à Prefeitura, deputado federal Rodrigo Pacheco. Cerca de 500 pessoas participaram da convenção, incluindo o secretário nacional do PR, Bernardo Santana, e o presidente do partido em Minas Gerais, José Santana, além do presidente do PSDC, Alessandro Marques.

Marcelo Álvaro Antônio disse que uma gestão transformadora se faz reconhecendo as necessidades da população. “Não podemos fugir dos problemas das áreas mais vulneráveis da cidade, mas sim resolvê-los de forma colaborativa.Isso só é possível através de uma gestão participativa. É possível mudar mais, construindo uma BH com igualdade de oportunidades", afirmou.

Na convenção foi lançada uma chapa com 41 pré-candidatos a vereador.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)