(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ato favorável a Bolsonaro reúne cerca de 300 pessoas na Avenida Paulista


postado em 03/07/2016 17:25

São Paulo, 03 - Atos em apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) reuniram centenas de pessoas na manhã deste domingo, 3, no Rio de Janeiro e na capital paulista. Em São Paulo, um grupo de cerca de 300 pessoas fez protesto na Avenida Paulista, na região central, por volta das 11h30.

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), filho de Jair Bolsonaro, participou do ato. No início da tarde, os manifestantes seguiram pela Avenida Brigadeiro Luís Antônio em direção à Praça da Sé, marco zero da cidade. Segundo a Polícia Militar, não houve registro de confrontos nem detidos.

Outro ato em apoio ao deputado estava previsto para este domingo em Brasília. No Rio, a manifestação reuniu pouco mais de uma centena de pessoas na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste, e teve a participação do deputado, que discursou no evento.

O parlamentar será julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) pelos crimes de incitação ao estupro e injúria. Também sofre processo no Conselho de Ética da Câmara por quebra de decoro parlamentar.

O convite para manifestação postado no Facebook falava em "repúdio à ação recebida pelo STF por suposto crime de incitação ao estupro, movido pela deputada Maria do Rosário e outros(as)".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)