(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Gustavo Perrella deve assumir Secretaria de Futebol do governo Temer entre hoje e amanhã

O ex-deputado acredita que a nomeação seja feita entre essa terça e quarta-feira. Perrella foi convidado a assumir o cargo por Leonardo Picciani


postado em 24/05/2016 15:40 / atualizado em 24/05/2016 16:36

Gustavo Perrella foi convidado por Picciani para ser o novo secretário de Futebol(foto: Renato Weil / EM D.A. Press)
Gustavo Perrella foi convidado por Picciani para ser o novo secretário de Futebol (foto: Renato Weil / EM D.A. Press)
O ex-deputado estadual Gustavo Perrella vai assumir o cargo de secretário nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor. Perrella confirmou nesta terça-feira sua ida para o cargo e afirmou que o ministro do Esporte, Leonardo Picciani (PMDB-RJ) aguarda a confirmação do nome que irá ocupar a Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento para fazer a nomeação conjunta. A expectativa dele é que isso ocorra entre esta terça-feira e quarta-feira.

Filho do senador Zezé Perrella (PTB-MG), ex-dirigente do Cruzeiro Esporte Clube, ele foi convidado por Picciani. Para o Alto Rendimento, as especulações são que Picciani teria convidado Dante, do Vôlei.

Os Perrella ganharam os holofotes em 2013, no episódio da apreensão de um helicóptero com droga em nome de uma empresa da família  no Espírito Santo. A Polícia Federal não encontrou indícios da participação dos dois no caso e eles não foram denunciados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)