(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bispo lembra discurso de Lula ao orientar fiéis a vencer o mal "das jararacas"

Ao encerrar homilia, durante missa na Igreja Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, bispo Dom Darci José Nicioli conclama fiéis a vencer o mal "daqueles que se autodenominam jararacas", lembrando discurso de Lula na sexta-feira (4)


postado em 07/03/2016 10:39 / atualizado em 07/03/2016 13:34

Apesar de não citar o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o bispo Dom Darci José Nicioli, da Igreja Nossa Senhora da Aparecida, em São Paulo,  alfinetou o ex-presidente,  nesse domingo (6), ao orientar os fiéis a vencer o mal “daqueles que se autodenominam jararacas” (veja vídeo abaixo). Dom Darci é também presidente da Comissão para a Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Na última sexta-feira (4), em entrevista coletiva na sede do diretório nacional do PT, na capital paulista, logo após ser conduzido coercitivamente à Polícia Federal para depor, Lula protestou contra o mandado expedido pelo juiz Sérgio Moro, que comanda a força-tarefa da Operação Lava-Jato. Na ocasião, Lula disse que não havia necessidade de ser levado à força para depor, uma vez que não tinha sido intimado nem se negado a colaborar com as investigações da Lava-Jato, que apura esquema de propina na Petrobras, beneficiando políticos e empresários das grandes construtoras do país. "Se quiseram matar a jararaca, não fizeram direito, pois não bateram na cabeça, bateram no rabo, porque a jararaca está viva", disse Lula.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)