SIGA O EM

"Eles que enfiem no c* todo o processo", diz ex-presidente Lula em vídeo

Frase do ex-presidente vazou sem querer no momento que a deputada Jandira Feghali gravava vídeo dizendo que o petista estava "muito tranquilo"

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 05/03/2016 15:33 / atualizado em 05/03/2016 17:08

Correio Braziliense

Um vídeo, postado nessa sexta-feira (4) pela deputada Jandira Feghali (PC do B), sem querer entregou um trecho da conversa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em que ele fala "que eles enfiem no c* todo o processo". O petista supostamente conversava, por telefone, com a presidente Dilma Rousseff. Veja:


O intuito da parlamentar era fazer uma defesa de Lula, que havia acabado de chegar à sede do Partido dos Trabalhadores (PT), em São Paulo. Horas antes, Lula havia sido levado à força pela Polícia Federal para prestar depoimento sobre suspeitas de corrupção investigadas pela Operação Lava-Jato. Jandira Feghali chegou a mencionar que o ex-presidente “está muito tranquilo, com muita coragem e capacidade de guerrear”.

O vídeo, que circula pelo Whatsapp e também foi postado no Youtube, desapareceu dos perfis de Jandira no Facebook e no Instagram. Na manhã de ontem, a deputada postou um outro vídeo, que continua no ar, em que ela confirma estar em São Paulo "tentando se mover contra aquilo que é o maior ato de exceção da República". A deputada chamou a operação contra Lula de "armação". (Com informações da agência Estado)
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Fernando
Fernando - 08de Março às 11:52
Esse PC do B e similares são afiliados do PT, todos planejando o golpe comunista! Fora ratos corruPTos!
 
Diegu
Diegu - 06de Março às 23:14
Processo no C* do povo é refresco...
 
Diegu
Diegu - 06de Março às 23:13
Mas que P**** de C* é essa M**** que o ex-presidente falou, e que P**** é essa que ouvia esses desaforos do outro lado?
 
Lucas
Lucas - 06de Março às 17:41
ESTA CORRUPTA E LESA PÁTRIA NÃO TEM IDONEIDADE PARA NADA E O ENTREVISTADO SE ACHANDO ACIMA DA LEI É FINALMENTE RÉU INVESTIGADO....ISSO É A VERDADE !!!!!
 
Vinícius
Vinícius - 06de Março às 14:16
NãoVaiTerGolpe, 2018 É LULA!
 
Lucas
Lucas - 06de Março às 17:41
complete sua frase "NA CADEIA ou FUGIDO PRA CUBA"
 
Vinícius
Vinícius - 06de Março às 14:15
E que enfiem mesmo, e tirem da gaveta a Lista de Furnas, o metrô de SP, a merende em SP, e que se peça a condução coercitiva a outros delatados na Lava Jato, entre eles o pessoal da familia onjde tem a fazenda com um aeroporto feito com dinheiro público, e que lá fez escala um helicoptero cheio de pasta de cocaina. 2018 É LULA!!
 
Sergio
Sergio - 06de Março às 11:21
Tem uma moça aí dizendo que é normal. Eu ficaria constrangido em falar isso com uma mulher, principalmente uma senhora presidenta da república. O molusco não tem modos e também não faz cerimônia ao meter a mão grande no dinheiro público.
 
Sergio
Sergio - 06de Março às 11:19
E o pior é que já apareceu retardado petista na NET dizendo que o vídeo é montagem, que qualquer um especialista em edição sabe que é montagem. O vídeo é tão verdadeiro, que assim que a Deputada percebeu a mancada tirou do facebook dela. Só não voltou a colocar, pois ela sim ainda não conseguiu fazer a montagem e retirar essa fala do Lula.
 
Carlos
Carlos - 06de Março às 10:12
Olha o nível do Brahma! Um lixo ambulante! Espere e verá com é que vai levar no lugar que ele citou.
 
Maria
Maria - 06de Março às 08:38
Olha a expressão dessa mulher, guerrear e mobilizar o povo. Que Deus nos livre desse bando de corruptos, ladrões, anarquistas, q se acham acima do bem e do mal.
 
José
José - 06de Março às 07:56
Tem mujita gente que GOSTARAM e vão fazer isso imediatamente ! ! ! k k k k k k k k k
 
Tulio
Tulio - 05de Março às 20:58
Luta armada hahahaha, um monte de retardados mentais sem ter o que fazer se auto intitulam donos do poder .Querem luta terao
 
FelipeGuerra
FelipeGuerra - 05de Março às 20:21
Falou tudo, presidente!
 
lorena
lorena - 05de Março às 19:11
preguiça de política, mas convenhamos, qualquer um no lugar dele teria feito igual ou pior, lugar que ele mesmo se colocou. então é o tipo de vídeo bobo
 
and
and - 05de Março às 18:37
Deus, livrai-nos deste câncer, nojento este homem
 
dener
dener - 05de Março às 18:36
TÁ CAINDO A CASA, O TRIPLEX, O SITIO, O PT E LES NÃO VÃO AQUENTAR. SE SEGURA LULA LULA, VAI TER QUE SE EXPLICAR E MUITO. DE POBRE PRA RICO DA NOITE PRO DIA. E JUNTO FORAM OS FILHOS.
 
Sandino
Sandino - 05de Março às 18:33
Reação natural de qualquer ser humano num momento emocional intenso... Atire a primeira pedra quem nunca xingou um palavrão num momento de tensão extrema, de qualquer origem!!!
 
Marcelo
Marcelo - 05de Março às 20:13
Não, não, absolutamente. Ele falava claramente CONTRA as autoridades constituídas no Brasil, a saber: Polícia Federal, Justiça Federal e Ministério Público Federal. Queria ver ele ser HOMEM o suficiente para falar isso pessoalmente para o juiz Sérgio Moro, ou para o Delegado da PF que colheu seu depoimento.
 
Robes
Robes - 05de Março às 17:47
De regime de exceção a deputada comunista entende muito, né? Pois todos os governos de regime comunista foram( e alguns são ainda) ditaduras assassinas, que escravizaram todos os povos vítimas do comunismo, além de matarem mais de 100 milhôes.
 
Maria
Maria - 05de Março às 17:45
Baderneiro, anarquista, arrogante e sem classe. É esta coisa q estava comandando uma nação. Não acredito q a PF o pegue, esta raposa velha, deve ter acabado com todas as provas. Não aguento nem ver esta cara e a sra Marisa tinha q dizer o mesmo,.
 
Marcio
Marcio - 05de Março às 19:57
Maria, é o que venho falando há tempos, já deve ter destruido a maioria das provas, intimidado possíveis testemunhas, laranjas, etc. e com tantas brechas nas leis, pode até ser, vamos esperar.
 
Maria
Maria - 05de Março às 17:45
Baderneiro, anarquista, arrogante e sem classe. É esta coisa q estava comandando uma nação. Não acredito q a PF o pegue, esta raposa velha, deve ter acabado com todas as provas. Não aguento nem ver esta cara e a sra Marisa tinha q dizer o mesmo.
 
Caetano
Caetano - 05de Março às 17:41
LUGAR DE POLÍTICO OPORTUNISTA...CORRUPTO...LADRÃO....E SEM VERGONHA, É NA CADEIA "AQUELAS" EM QUE O MELHOR SERVIÇO É QUEBRAR PEDRAS, PARA PAGAR A ESTADIA. MAS AQUI NÃO TEM; TEM TELEVISÃO...CELULAR...BANHO DE SOL...E EM ALGUNS PRESÍDIOS FRUTAS VERMELHAS, E NÃO DEVOLVEM A GRANA ROUBADA.
 
Maria
Maria - 05de Março às 17:01
MILITANTES DO PT, LIXOS HUMANOS"
 
Maria
Maria - 05de Março às 16:58
Senhora, cai na real, o povo já está cheio de PT e desses militantes arrogantes, agressivos e q incentivam a violência, o povo precisa de paz e de gente q realmente lute em prol deles. CORRUPTOS, Q VISAM SO O PODER.
 
Adalberto
Adalberto - 05de Março às 16:48
Vejam a entrevista de Olivio Dutra, PTista, ex-governador do Rio Grande do Sul, ex-ministro de Lula e comparem o que era o PT e o que é hoje. Essa entrevista está no jornal Estado de São Paulo.
 
Eduardo
Eduardo - 05de Março às 16:47
Essa aprendiz de manipuladora quebrou o galho, hahahaha! Mostra sua cara verdadeira cada Lula: a corrupção pode tirar o cara da pobreza, mas a pobreza nunca sai do cara!
 
MUDA
MUDA - 05de Março às 16:41
vai ser enfiado sim, mas, vai ser no C, dele e da familia dele.
 
ednelson
ednelson - 05de Março às 16:40
falta de vergonha na cara, cara de pau.
 
Joaquim
Joaquim - 05de Março às 16:29
A riqueza e o poder fizeram muito mal para o Lula, este demonstrou que a utilizada referencia à pobreza do passado só servia para conseguir votos e mante-lo no poder O mesmo povo que tirou da pobreza foi por ele mesmo rebaixado a miséria, por gestões irresponsáveis, criminosas e desvios de dinheiro que deveriam dar continuidade aos projetos sociais. Se não agiu foi omisso e responde pelo cargo que possuia, se agiu as investigações vão comprovar e cabe ao judiciário condena-lo ou absolve-lo..
 
humberto
humberto - 05de Março às 16:28
APOSTO QUE ESTA JANDIRA ESTAVA QUERENDO APARECER E AGORA VAI ACABAR SUMINDO E TER MUITO CUIDO PARA O PROCESSO NÃO IR PARA O C. DELA. É O CAMINHO DE TODO PUXA SACO.
 
humberto
humberto - 05de Março às 16:25
NÃO MERECE NENHUM COMENTÁRIO UMA DECLARAÇÃO DESSA À NÃO SER CADEIA. CADEIA PARA LULA É COISA POUCA.
 
EVANDRO
EVANDRO - 05de Março às 16:14
E o povo de bem seu dragão, está com uma vontade imensa mais ainda de "guerrear" contra os corruptos desse país, principalmente desse partidinho cujo qual vc participa e o Lulladrão.
 
humberto
humberto - 05de Março às 16:14
ESTE BANDIDO DEVERIA TOMAR VERGONHA E ADMITIR QUE REALMENTE ELE ROUBOU O POVO BRASILEIRO. O LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA.
 
Fernando
Fernando - 05de Março às 16:07
No c. da Jandira, cruz credo.!!!!!!!!!!!!!!!!