SIGA O EM

Cunha diz que pedido de afastamento do PSDB não muda processo de impeachment

Questionado se o posicionamento do PSDB o aproxima do governo Dilma Rousseff, de quem está rompido desde julho, o presidente da Câmara disse que não

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/11/2015 20:01 / atualizado em 11/11/2015 20:43

Agência Estado

José Cruz/Agência Brasil

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse nesta quarta-feira, 11, que a posição do PSDB pelo seu afastamento "não altera em nenhuma vírgula" sua posição sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Ele reafirmou que sua decisão - se abre ou não o processo - sairá até o fim deste mês.

"Não tenho prazo determinado e jamais o farei sob pressão. Não há nenhuma mudança e minha decisão será dada de forma técnica", disse Cunha. O processo de impeachment, apresentado pela oposição liderada pelo PSDB, está sustentado nas "pedaladas fiscais", um possível crime de responsabilidade fiscal, que já foi condenada pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

Questionado se o posicionamento do PSDB o aproxima do governo Dilma Rousseff, de quem está rompido desde julho, Cunha disse que não. "Essa decisão não me aproxima e nem me afasta de ninguém. Se eu tiver que criticar cada um que ficar contra mim eu terei que aplaudir cada um que fica a meu favor. Ganhei a eleição da Câmara competindo contra o governo e contra o PSDB. Então minha posição não muda em nada", disse ele.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
GILBERTO
GILBERTO - 12 de Novembro às 11:26
TODO E QUALQUER CORRUPTO DEVERIA SER EMPOBRECIDO E JOGADO NUMA MASMORRA.
 
Maria
Maria - 12 de Novembro às 07:22
A expressão dele , não é de uma pessoa equilibrada.
 
Andre
Andre - 12 de Novembro às 06:53
TODO POLITICO É SAFADO MESMO. PORQUE ELE AINDA NÃO FOI PRESO OU CAIU COM TANTAS PROVAS APRESENTADAS?????O QUE ESPERAM MAIS????