(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

"O atraso na política iria nos levar a perder o que conquistamos a duras penas", diz Marina Silva

A líder política esteve num seminário em Nova Lima, Região Metropolitana de BH, neste domingo


postado em 04/10/2015 20:21 / atualizado em 04/10/2015 20:33

Marina Silva, em Nova Lima, pouco antes da palestra que ministrou em evento da Fundação Dom Cabral(foto: Sidney Lopes/EM/D.A Press)
Marina Silva, em Nova Lima, pouco antes da palestra que ministrou em evento da Fundação Dom Cabral (foto: Sidney Lopes/EM/D.A Press)


A ex-senadora Marina Silva (Rede), candidata derrotada à presidência da República, fez uma passagem-relâmpago pela Região Metropolitana de Belo Horizonte neste domingo. Ela concedeu palestra na Fundação Dom Cabral, em Nova Lima, e comentou a crise pela qual atravessa o país. “Eu dizia, desde 2010, que o atraso na política iria nos levar a perder o que conquistamos a duras penas”, disse.

Marina, que é professora associada da fundação, fez a abertura do evento “Gerenciando Incerteza, Maximizando Oportunidades”, onde falou para empresários. A ex-senadora não ficou nem para o coquetel marcado para depois da palestra e, com uma matula no carro, seguiu para o aeroporto de Confins rumo a São Paulo. Um lanche sem muita graça, já que Marina tem uma série de restrições alimentares.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)