(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Thammy Miranda se filia ao PP, partido do deputado Jair Bolsonaro

Ator vai comandar núcleo de diversidade da legenda, que anunciou recentemente José Luiz Datena como candidato à prefeitura de São Paulo


postado em 03/09/2015 12:15 / atualizado em 03/09/2015 15:45

(foto: Instagram / Reprodução)
(foto: Instagram / Reprodução)
Thammy Miranda se filiou ao Partido Progressista, em São Paulo, nesta quarta-feira. Ao lado dos deputados Antonio Olim e Guilherme Mussi, o ator transexual  anunciou a filiação com uma foto postada nas redes sociais. Ele chega ao PP para presidir o núcleo de diversidade. "Agora o negócio vai ficar sério. Não adianta só reclamar e não fazer po...nenhuma. Vim aqui brigar por nós e esses caras sensacionais me escutaram. Pedi para ter o novo PP Diversidade, e eles me ouviram. Muito obrigado por lutar junto comigo", escreveu na legenda da imagem.

Thammy, que completa 33 anos nesta quarta-feira, se junta ao PP quase dois meses depois de o partido anunciar outro famoso como um de seus membros. Na ocasião, o apresentador José Luiz Datena se juntou à legenda e foi anunciado como pré-candidato à prefeitura da cidade de São Paulo.

O desafio de Thammy, que pode inclusive sair candidato a vereador em 2016, é lidar com nomes pouco queridos pela comunidade LGBT, como o polêmico deputado federal Jair Bolsonaro. Outro nome importante - e controverso - do partido é Paulo Maluf.

Thammy é filho da cantora Gretchen, que também já se arriscou no mundo da política. Em 2008, ela concorreu à prefeitura de Itamaracá, em Pernambuco. A experiência não foi exitosa para a cantora que recebeu apenas 343 votos e ficou em terceiro lugar na disputa.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)