(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lula almoça em BH com o governador Fernando Pimentel


postado em 28/08/2015 12:52 / atualizado em 28/08/2015 18:03

(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva almoça nesta sexta-feira no Palácio das Mangabeiras, residência oficial dos governadores de Minas, com o governador Fernando Pimentel. Lula desembarcou na manhã de hoje, no Aeroporto da Pampulha, vindo de Montes Claros, no Norte de Minas, onde participou nessa quinta-feira de encontro com movimentos sociais, entre eles MST, além de grupos de trabalhadores da região e lideranças sindicais.

Antes do ato público em Montes Claros, Lula participou ao lado de Pimentel de um encontro às portas fechadas com 40 prefeitos e lideranças petistas, na sede da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams). Conforme um dos participantes da reunião, Lula fez uma comparação entre os gestores públicos e os técnicos de futebol, “O técnico de time de futebol, se perder duas vezes, vai embora. Se na política fosse sim, todo dia teria troca de prefeito nas cidades”, teria comentado o ex-presidente.

Defesa da Petrobras

A programação oficial de Lula em Belo Horizonte inclui ainda participação nesta sexta-feira de ato em defesa da Petrobras e da democracia, marcado para a partir das 18h, no espaço Chevrolet Hall,  evento que  faz parte da programação do 12º Congresso Estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT) de Minas Gerais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)