(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caiado diz que soube de pedido de habeas corpus para Lula através de advogado


postado em 25/06/2015 12:31 / atualizado em 25/06/2015 13:25

Deputado federal Ronaldo Caiado divulgou pelo Twitter o pedido de habeas corpus em nome de Lula(foto: Marcos Michelin/EM/D.A Press - 4/3/2010)
Deputado federal Ronaldo Caiado divulgou pelo Twitter o pedido de habeas corpus em nome de Lula (foto: Marcos Michelin/EM/D.A Press - 4/3/2010)
Brasília - O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), que divulgou pelo Twitter que um habeas corpus preventivo em nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi protocolado no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), disse apenas ter dado publicidade ao documento. A assessoria de Lula disse que causa "estranhamento" o fato de Caiado ter dado a notícia antes de todos e destacou que qualquer pessoa pode entrar com um habeas corpus.

O senador do DEM disse que recebeu o documento de um amigo advogado. "Quem deve dizer se é verdadeiro ou não é a Justiça do Paraná", disse. Ao saber que o Instituto Lula informou estranhar que ele tenha sido o primeiro a dar a notícia, Caiado disse: "Quem entrou (com habeas corpus) não é problema meu. Eu cobro que a Justiça esclareça".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)