(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lula cancela participação em congresso estadual do PT


postado em 22/05/2015 21:01

São Paulo, 22 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não vai mais participar da abertura do Congresso Estadual do PT de São Paulo, que ocorre na noite desta sexta-feira, 22. Segundo o presidente nacional do PT, Rui Falcão, hoje é aniversário de casamento dele. A participação do ex-presidente foi divulgada por sua assessoria de imprensa, que ainda não deu uma explicação para a mudança de planos.

Até há pouco tempo, o presidente estadual do partido, Emídio de Souza, confirmava aos presentes que o ex-presidente participaria. No momento, a quadra do Sindicato dos Bancários, onde será realizada a abertura do congresso, está com menos da metade da capacidade ocupada, com muitos lugares vagos.

Lula estava em Brasília hoje cedo depois de um "convite-surpresa" da presidente Dilma Rousseff, com quem ficou reunido por algumas horas. Rui Falcão, que participou do encontro com Dilma e Lula, não quis dar detalhes sobre o que foi tratado. Perguntado se o ajuste fiscal e a decisão do contingenciamento estavam na pauta, Falcão disse apenas: "Não posso falar isso, pois senão estarei falando da reunião".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)