(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temer se reúne com FNP para discutir pacto federativo

A reunião do vice-presidente Michel temer será com o prefeito Marcio Lacerda, presidente da Frente Nacional de Prefeitos e prefeito de Belo Horizonte


postado em 06/05/2015 13:19 / atualizado em 06/05/2015 13:23

São Paulo - O vice-presidente e articulador político do governo, Michel Temer (PMDB), se reunirá nesta quinta-feira com o presidente da Frente Nacional de Prefeitos e prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB). De acordo com a entidade, que congrega prefeitos de cidades médias e grandes do País, a pauta do encontro é a consolidação das propostas feitas pela presidente Dilma Rousseff depois de reunião no dia 8 de abril.

Na ocasião, Dilma falou aos prefeitos sobre o cenário econômico difícil neste ano, mas acenou com a criação de uma mesa permanente para discutir o pacto federativo. Esta foi umas das reivindicações dos gestores municipais para o combate e prevenção à corrupção, envolvendo União, Estados e municípios. O objetivo é permitir que a troca de informações estratégicas e o compartilhamento de tecnologias entre os entes federativos contribuam para o cerco aos desvios e ao desperdício.

O encontro de amanhã deve ter a participação também do vice-presidente da FNP e prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), e do prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)