(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma fará homenagem ao Dia das Mães pelas redes sociais

A presidente tem evitado se expor em pronunciamentos em cadeia de rádio e TV desde o "panelaço" de que foi alvo no Dia da Mulher, em 8 de março


postado em 05/05/2015 14:31 / atualizado em 05/05/2015 15:32

(foto: AFP PHOTO/Presidencia/Roberto Stuckert Filho )
(foto: AFP PHOTO/Presidencia/Roberto Stuckert Filho )

A exemplo do que fez no Dia do Trabalho, a presidente Dilma Rousseff vai usar as redes sociais para cumprimentar as mães brasileiras pelo seu dia, a ser comemorado no próximo domingo. Dilma tem evitado se expor em pronunciamentos em cadeia de rádio e TV desde o "panelaço" de que foi alvo no Dia da Mulher, em 8 de março. Ela também não falará no programa do PT que irá ao ar nesta terça-feira.

Em 2012, com a popularidade em alta, quando a situação política e econômica era bem diferente no País, Dilma convocou cadeia de rádio e TV no Dia das Mães para anunciar o lançamento do Programa Brasil Carinhoso, que prometia tirar da miséria absoluta todas as famílias brasileiras com crianças de até 6 anos de idade.

No ano passado, a cinco meses das eleições presidenciais, Dilma evitou ir à TV pelo Dia das Mães, e preferiu usar sua conta no microblog Twitter para se manifestar sobre a data.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)