(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Malafaia chama ministro indicado para o STF de "esquerdopata e comunista"

O pastor evangélico Silas Malafaia considera Luiz Edson Fanchin "destruidor da família brasileira"


postado em 05/05/2015 12:28 / atualizado em 05/05/2015 14:00

Fanchin é alvo da campanha de pastor Silas Malafaia, contrário a ida do jurista para o STF(foto: Reprodução/Youtube)
Fanchin é alvo da campanha de pastor Silas Malafaia, contrário a ida do jurista para o STF (foto: Reprodução/Youtube)

O pastor Silas Malafaia está a frente de mais uma polêmica envolvendo o conceito de família - um assunto que se arrasta no Legislativo em meio a debates entre parlamentares respresentantes de setores conservadores e progressistas da sociedade. Uma comissão especial na Câmara analisa o estatuto da família.

Ferrenho defensor  do que ele constuma chamar  "da moral e bons costumes",  Malafaia está usando o site "Verdade Gospel",  para convocar "cidadãos de bens" a 'bombardear' por meio de e-mails os 81 senadores da República. O objetivo do pastor é barrar a indicação do jurista Luiz Edson Fachin para uma das vagas de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Fachin foi indicado pela presidente Dilma Rousseff no último dia 14 e deverá ser sabatinado pelo Senado no próximo dia 13, conforme determina a Constituição para confirmação no cargo de ministro do STF.

Para Malafaia, Fachin é "contra a família brasileira" e, por isso , "quer destruí-la". Ele argumenta que o advogado como diretor do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBdfam) patrocina causas que, para Malafaia, são contrárias aos interesses da família brasileira (veja o vídeo abaixo).

Esquerdopatas

Malafaia também diz que Fanchin faz parte de uma turma de "esquerdopatas" que pretendem " ideologizar o Supremo para produzir uma massa informe para ser manipulada por uma eleite política". O pastor evangélico também nomeia Fanchin como "esse cara que tem ideia comunista".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)